“Desafie 1 comunista a voltar pra missa”, propõe Bia Kicis
Parlamentar subiu a tag #VoltaPraMissaManu
Rafael Ramos - 31/03/2020 16h23 | atualizado em 31/03/2020 17h17
A deputada federal Bia Kicis propôs um desafio ao palestrante Bernardo P. Küster, ao empreendedor Leandro Ruschel, a deputada federal Caroline De Toni, ao youtuber Mauro Fagundes e à professora Paula Marisa. Através de um vídeo publicado em suas redes sociais, nesta terça-feira (31), a parlamentar pediu aos cinco amigos que desafiem um comunista a voltar para a missa.
A provocação se deve à presença dos petistas Fernanda Haddad e Manuela D’Ávila em uma missa durante a campanha eleitoral em 2018. Na época, a atitude foi considerada um “deboche aos católicos” pelo padre Douglas Lyra da Silva.
Desafio 5 amigos a desafiarem 1 comunista a voltar pra missa logo. Eu desafio #VoltaPraMissaManu E vc, @bernardopkuster @leandroruschel @CarolDeToni @maurofagundess @profpaulamarisa , qual comunista vc desafia a voltar logo p/ missa? pic.twitter.com/uRyRzcJbW0
— Bia Kicis (@Biakicis) March 31, 2020
Bia disse que a ideia surgiu depois que Manuela D’Ávila aceitou um desafio de Marcelo Freixo para obrigar o presidente Jair Bolsonaro a pagar o quanto antes os R$ 600 de ajuda aos autônomos. Assim, ela convidou seus seguidores a subirem a tag #VoltaPraMissaManu.
– Eu faço um novo desafio pra você, Manu! Mani, volta pra missa! E eu desafio mais cinco amigos a desafiarem mais cinco comunistas. Cada um desafia um a voltarem pra missa. Volta pra missa, Manu, mas volta logo.
Leia também1 Bolsonaro irá sancionar ajuda a informais nesta terça
2 "A politização corrompeu o Evangelho", declara Caio Fábio
3 "Maju Coutinho só está lá por causa da cor", diz ex-diretor