Deputado Luiz Lima diz que “acabou a MOROsidade na PF”
Parlamentar fez menção a Moro ao falar da "ressuscitação" da Lava Jato
Paulo Moura - 14/05/2020 13h33 | atualizado em 14/05/2020 13h40

O deputado federal Luiz Lima (PSL-RJ) fez menção ao ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, ao celebrar a volta de operações relacionadas aos crimes investigados pela Lava Jato na manhã desta quinta-feira (14). Lima indagou que após as mudanças na pasta de Justiça e na superintendência da Polícia Federal do Rio de Janeiro, a operação voltou a ter protagonismo.
– Novo ministro da Justiça, novo diretor da superintendência da PF no RJ. Resultado: a Lava Jato ressuscita. Será por que, hein?! – questionou.

Em uma outra publicação, Lima falou sobre a Operação Favorito que prendeu o empresário Mário Peixoto, ligado aos governos de Sérgio Cabral e Wilson Witzel, e ironizou o nome do ex-ministro dizendo que a “MOROsidade” acabou na Polícia Federal.
– PF prendeu o empresário Mário Peixoto – o favorito dos governos Cabral e Witzel. Segundo as investigações, a PF descobriu que pessoas ligadas ao empresário trocaram informações sobre compras e aquisições dos hospitais de campanha no governo do RJ. Acabou a MOROsidade na PF – escreveu Lima.
O parlamentar ainda fez uma campanha para que o assunto ficasse entre os temas mais comentados no Twitter.
– Vamos levantar a tag #acabouaMOROsidadenaPF …. bora!!!!! – completou.
Leia também1 Para Zambelli, Bolsonaro não confiava em Valeixo
2 Para Ciro Gomes, Sergio Moro foi desleal com Bolsonaro
3 Heleno: 'Divulgar vídeo de reunião é um ato impatriótico'