Leia também:
X Jair Bolsonaro nomeia Morgana Richa como ministra do TST

Deputado Helio Lopes diz que se recupera bem e que está sem dor

Parlamentar foi hospitalizado na última sexta-feira em razão de uma embolia pulmonar

Paulo Moura - 13/12/2021 08h00 | atualizado em 13/12/2021 09h24

Deputado federal Helio Lopes Foto: Câmara dos Deputados/Cleia Viana

O deputado federal Helio Lopes (PSL-RJ) falou pela primeira vez, na manhã desta segunda-feira (13), sobre a internação pela qual precisou passar em razão de uma embolia pulmonar. Através de seu perfil no Twitter, o parlamentar afirmou que sua recuperação está sendo positiva e que ele já está sem dor.

– Bom dia. Tive embolia pulmonar na sexta. Graças a Deus, estou sem dor e [me] recuperando bem no HFA [Hospital das Forças Armadas]. Obrigado pela corrente positiva, pelas orações e rezas. Vocês são maravilhosos! Vou fazer vários exames hoje e ver se vou ter alta ou não. Deus está no controle de tudo! Deus é Fiel! – escreveu o deputado.

Tuíte do deputado Helio Lopes Foto: Reprodução/Twitter

No domingo (12), a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) utilizou as redes sociais para informar que o deputado federal Helio Lopes (PSL-RJ) já havia deixado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Forças Armadas. De acordo com ela, a previsão é de que o parlamentar tenha alta nesta segunda-feira (13).

– Hoje [domingo] recebemos uma ótima notícia. Nosso querido deputado Helio Lopes saiu da UTI, após 2 dias, e está em recuperação no HFA, com possibilidade de alta para amanhã. Desejamos que se recupere logo, meu amigo. Que nosso Senhor lhe abençoe com muita saúde. Estamos em oração – escreveu Zambelli.

No sábado (11), o presidente Jair Bolsonaro chegou a falar sobre a situação do parlamentar e disse que “parecia” ser um efeito colateral da vacina.

– O caso que está sendo estudado agora, o deputado Hélio Lopes, conhecido como meu irmão. Está “baixado” no hospital. Está tendo embolia, e [isto] está sendo investigado. Parece que é efeito colateral da vacina. Parece – destacou.

Leia também1 Jair Bolsonaro nomeia Morgana Richa como ministra do TST
2 Guedes: 'PEC dos Precatórios não é calote, é para evitar calote'
3 Governo editará portaria para atender à determinação do STF
4 Fábio Faria parabeniza o sogro, Silvio Santos, pelos 91 anos
5 Câmara irá analisar urgência para votar PL de jogos de azar

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.