Leia também:
X Futuro ministro da Cidadania nomeia secretários especiais

Deputado evangélico lamenta episódio de João de Deus

Para João Campos, é preciso "censurar quem usa a fé dos outros para enganar"

Henrique Gimenes - 20/12/2018 17h55

Deputado João Campos critica atitudes de João de Deus Foto: Montagem/Pleno.News

O deputado reeleito João Campos (PRB-GO), membro da bancada evangélica e candidato à Presidência da Câmara dos Deputados, comentou o caso de João de Deus, acusado de abusar sexualmente de mulheres.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar criticou o médium e disse que ele é uma “fraude” por usar a fé das pessoas para abusar delas. Para João Campos, no entanto, o episódio é um caso isolado entre as diversas religiões do Brasil.

– Graças a Deus, entre os líderes religiosos de qualquer denominação ou qualquer culto do nosso país, situações como essa são isoladas e esporádicas. Temos líderes religiosos do Brasil, das mais diversas denominações ou religiões, como católicos, evangélicos ou espíritas, que são gente séria. Nós só temos que lamentar e censurar quem usa a fé dos outros para enganar – apontou.

Caso Joao de Deus:Quantas pessoas foram enganadas através de uma pessoa que abusou do desespero e da fé daqueles que o procuravam.Agora o que nos resta é esperar que a justiça seja feita e que venha prevalecer a verdade,pois nenhum líder religioso independente de sua religião pode ser impune pelos seus erros.Parabéns a Polícia Civil e ao ministério público pelo belíssimo trabalho que fez.

Publicado por João Campos em Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Leia também1 Defesa de João de Deus envia pedido de liberdade ao STF
2 João de Deus mantinha mais de R$ 400 mil dentro de casa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.