Leia também:
X Olavo de Carvalho anuncia saída do Twitter após post apagado

Deputado detona atriz que pediu impeachment de Bolsonaro

Charlles Batista fez publicação nas redes sociais rebatendo vários ataques feitos pela artista contra o presidente

Paulo Moura - 20/01/2021 15h18 | atualizado em 20/01/2021 15h19

Charlles Batista respondeu a atriz Maria Flor Foto: Reprodução

O deputado estadual Charlles Batista (Republicanos-RJ) deu uma dura resposta à atriz Maria Flor, que pediu o impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro. Em uma publicação que tem feito sucesso nas redes, a resposta de Batista já recebeu 313 mil visualizações em redes sociais, além do apoio de aliados de Bolsonaro.

Sem utilizar palavras de baixo calão, diferente a publicação da atriz, Charlles Batista utilizou diversos argumentos para refutar as declarações da “desprovida de inteligência” Maria Flor, como classificou o parlamentar fluminense, e apontou que o impedimento da ex-presidente Dilma Rousseff foi legítimo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Charlles Batista (@charlles.batista)

Charlles Batista também rebateu outras fake news disparadas pela atriz, que perguntou o que o presidente Bolsonaro fez por Manaus, cidade que enfrenta sérios problemas no enfrentamento à pandemia Covid-19, citando os valores que foram enviados para o estado da Região Norte.

– Mandou mais de R$ 8 bilhões para o Amazonas, sendo mais de R$ 2 bilhões só para Manaus – disse o deputado.

O parlamentar fluminense lembrou que a indignação da atriz esquerdista é porque a “mamata acabou”, e disse que o presidente Jair Bolsonaro está no poder “graças a Deus e para felicidade dos brasileiros de bem”. A publicação de Charlles recebeu o apoio de diversas personalidades ligadas ao presidente, como o senador Flávio Bolsonaro.

O vídeo citado por Batista foi publicado nas redes sociais da atriz na última segunda-feira (18). Ao longo do conteúdo, Maria Flor usa de linguagem chula para criticar as razões que levaram ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e tenta criar argumentos que, segundo ela, levariam à queda de Bolsonaro.

– Agora, Rodrigo Maia [presidente da Câmara dos Deputados] não sabe se vai impitimar! “Não, ainda não mandei” (imitando Maia)’. Você, sinceramente, tome juízo nessa sua cabeça, você faça alguma coisa! A grande oportunidade que você tinha era votar essa p*** desse Impeachment. Daí a gente vai ficar com aquele Mourão – disse.

Leia também1 Olavo de Carvalho anuncia saída do Twitter após post apagado
2 Janaína Paschoal dispara: "Segui o Mandetta e quase morri"
3 Em carta, Eustáquio denuncia agressões cometidas por agentes
4 Flávio Bolsonaro afirma que não tomará vacina da Covid-19 agora
5 Exército exige retratação da Época por artigo sobre mortes

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.