Leia também:
X “Se tivesse no meu lugar um petista, Brasil já era Venezuela”

Deputado desafia Mano Brown a pedir teste toxicológico em show

Músico afirmou em suas redes sociais que apenas vacinados poderão assistir às apresentações dele ou do grupo Racionais MC's

Pleno.News - 10/01/2022 11h28 | atualizado em 10/01/2022 17h27

Mano Brown Foto: EFE/ Antonio Lacerda

Membro da bancada bolsonarista na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), o deputado estadual Charlles Batista (PSL) usou suas redes sociais para responder ao cantor Mano Brown, que, no último dia 4 de janeiro, escreveu em sua conta no Twitter que apenas vacinados poderão assistir aos shows dele ou do grupo Racionais MC’s.

– Lembrando a todos que vacinas salvam vidas e [que], para ir aos shows do Mano Brown e @RACIONAISCN [Racionais MC’s] em 2022, você precisará apresentar seu comprovante de vacinação – escreveu o cantor.

Tuíte de Mano Brown sobre vacinação Foto: Reprodução/Twitter

Charlles, que é um dos principais críticos na Alerj sobre a exigência de passaporte da vacina para entrada em eventos, gravou um vídeo, divulgado em suas redes sociais, no qual chamou Mano Brown de “palhaço” e desafiou o rapper a exigir do seu público exame que identifica o uso de drogas.

– Exame toxicológico ele não quer cobrar da galera da maconha e cheiradora de pó que vai aos shows dele. Para de ser bobão; quem lacra não lucra – disse Charlles.

O grupo Racionais MC’s, que não faz shows presenciais desde o início da pandemia, retoma as apresentações no final deste mês, no dia 29, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Em abril, a banda também fará uma apresentação em São Paulo.

Leia também1 Band alfineta Domingão com Huck em anúncio de Faustão
2 Paes toma 3ª dose da vacina e fala sobre desfiles de Carnaval
3 Jovem baleada na mão teria se recusado a namorar traficante
4 Web acusa Huck de 'humilhar pobre' no Domingão
5 Homem invade unidade de saúde e mata mulher a tiros

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.