Deputada Flordelis tem filiação suspensa pelo PSD
Sigla vai agir internamente para a expulsão da parlamentar
Rafael Ramos - 25/08/2020 13h56

O Partido Social Democrático (PSD) suspendeu a filiação da deputada federal Flordelis. Ela foi apontada como mandante do assassinato do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, que aconteceu no dia 16 de junho de 2019.
– Diante do indiciamento da parlamentar, o corpo jurídico do partido adotará as medidas para a suspensão imediata de sua filiação e, a partir dos desdobramentos perante a Justiça, serão adotadas as medidas estatutárias para a expulsão da parlamentar dos seus quadros – informou o presidente da silga, Gilberto Kassab.
Flordelis foi indiciada por crime de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, falsidade ideológica, uso de documento falso e organização criminosa majorada. Pelo menos 11 pessoas da família do casal estão envolvidas no crime.
Leia também1 Quem é quem na operação que indiciou Flordelis e parentes?
2 "Eu contei uma mentira", diz diretor do filme de Flordelis
3 Flordelis prometia vantagens em troca do apoio dos filhos
4 Em novo inquérito, polícia investigará mais 4 pessoas
5 Celular de Anderson não foi para casa de Arolde, diz polícia