Leia também:
X Morte de Pedrinho matador pode ter relação com o PCC, diz polícia

Deputada defende policiais e condena ideologias na educação

Índia Armelau criticou as narrativas de esquerda ensinadas nas salas de aula

Paulo Moura - 06/06/2023 15h12 | atualizado em 07/06/2023 10h26

Deputada estadual Índia Armelau Foto: Divulgação/Assessoria Índia Armelau

A deputada estadual Índia Armelau (PL), da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), fez uma defesa enfática do trabalho policial ao discursar no 2° Fórum da Associação Brasileira de Juristas Conservadores, que aconteceu no último sábado (3) na capital fluminense. Em seu pronunciamento, ela também condenou a ideologia de esquerda ensinada nas escolas.

– Fico triste em ver essa ideologia da esquerda nas salas de aula porque estão criando crianças e jovens sem medo das consequências dos seus atos. Essa ideologia também fortalece os marginais. Vagabundo não tem mais medo de nada porque, infelizmente, um bandido é presidente – protestou.

A parlamentar ressaltou que tópicos como a ideologia de gênero contribuem para a desvalorização do trabalho dos policiais e também para o aumento de casos de violência e agressão em presídios e escolas. Armelau ainda criticou a política de desarmamento pregada pela esquerda.

– Nossos heróis policiais são marginalizados por parte da sociedade por causa dessa ideologia da esquerda que defende o desarmamento. Ideologia estimulada por uma mídia que apoia a censura das redes porque não quer abrir a mente das pessoas para ter acesso ao conhecimento – enfatizou.

No debate do qual a deputada participou, que teve como tema “A influência da ideologia na segurança pública”, também estiveram o deputado federal General Pazuello (PL-RJ); o presidente da Comissão de Segurança da Alerj, deputado estadual Márcio Gualberto (PL); o procurador de Justiça do MPRJ, Marcelo Rocha Monteiro; e o capitão da Polícia Militar do Rio Grande do Sul, Yury Tupinambá.

Leia também1 Lira indicou R$ 33 milhões do orçamento secreto a esquema
2 Após defesa da Bíblia, pr. André Valadão nega ser homofóbico
3 Vídeo mostra momento em que influenciador é executado em SP
4 Sidney Magal recebe alta médica após sangramento no cérebro
5 Justiça de São Paulo solta dupla flagrada com bebê desaparecido

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.