“Democracia tem que ser levada a sério no país”, diz Bolsonaro
Presidente também afirmou que ficou emocionado ao participar da 'motociata' em Florianópolis
Henrique Gimenes - 07/08/2021 21h07 | atualizado em 07/08/2021 21h08

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta sábado (7), que a democracia “tem que ser levada a sério no Brasil”.
A declaração foi dada ao programa Balanço Geral, da TV Record, após participar da motociata em Florinópolis (SC).
Ao ser questionado sobre o evento, ele disse que foi “emocionante”.
– Foi emocionante. Parecia que tinha moto quanto em São Paulo. Isso é uma demonstração do apoio aos rumos que estamos dando o Brasil – apontou.
Ele também falou sobre a democracia no país e disse que a população sabe que o maior bem que possui é a liberdade.
– O povo acredita na gente, e cada vez mais sabe que o bem maior que eles têm é a liberdade. E a liberdade vem da democracia, e a democracia tem que ser levada a sério no Brasil – ressaltou.
– TV Record em Santa Catarina.
– Amanhã, domingo, dia dos pais.
– Passeio de moto em Brasília.
– Concentração: Praça dos Três Poderes: 08h.
– Partida às 09h30: Taguatinga/Ceilândia/ Brasília. pic.twitter.com/CYkIfghUSF— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) August 7, 2021
Leia também1 Eduardo B. exibe multidão pró-Bolsonaro e ironiza a imprensa
2 Arthur Lira sinaliza que o "botão amarelo está apertado"
3 Esquerdista que jogou rojão na motociata em SC é liberado
4 Marco Aurélio diz que "a corda está muito esticada"
5 Web volta a se unir em apoio e diz: #BolsonaroOrgulhoDoBrasil