Leia também:
X Gilmar é detonado na web após lamentar mortes no RJ

Moro debocha de quem não acredita no seu trabalho

Ministro criticou "especialistas" que descartam ações do governo e disse que os criminosos "sabem porque os crimes caem"

Henrique Gimenes - 04/01/2020 14h59 | atualizado em 04/01/2020 17h10

Sergio Moro debochou de especialistas que diminuem feitos do governo na área de segurança Foto: Agência Brasil/Marcelo Camargo

Neste sábado (4), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, utilizou suas redes sociais para criticar “especialistas” em segurança pública que descartam as ações do governo federal na redução da criminalidade no Brasil.

– Crimes caíram em todo o país em percentuais sem precedentes históricos em 2019. Leio de alguns “especialistas” em segurança pública que o Governo Federal não tem nada a ver com isso. Dos mesmos que compunham ou assessoravam os Governos anteriores quando os crimes só cresciam.

Moro também debochou dos analistas e disse não ver problema se eles quiserem atribuir a queda dos crimes ao “mago Merlin”.

– Se quiserem atribuir a queda ao Mago Merlin, não tem problema. Os criminosos, sem diálogos cabulosos, sabem porque os crimes caem. Trabalhamos para melhorar a vida das pessoas e o que importa é que os crimes continuem caindo – apontou.

Leia também1 Entenda o que é o juiz de garantias criticado por Moro
2 Moro celebra investimentos no setor de segurança pública
3 Bolsonaro: "Uol está mentindo em matéria sobre o fundão"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.