Leia também:
X MP do Pará pede afastamento de Helder Barbalho por fraude

Datena critica Doria por recusar entrevista e acusa: “Narciso”

Jornalista e governador se desentenderam em outubro

Thamirys Andrade - 11/11/2020 11h44 | atualizado em 11/11/2020 11h58

João Doria e José Luiz Datena bateram boca ao vivo em outubro Foto: Reprodução

Três semanas após a discussão ao vivo entre José Luiz Datena e João Doria sobre a vacina CoronaVac, o jornalista voltou a criticar o governador. Durante o Brasil Urgente desta terça-feira (10), Datena revelou que Doria se recusou a dar entrevista ao programa sobre a suspensão da vacina pela Anvisa e o tachou como “narcisista”.

– Depois que eu discuti com o Doria aqui… Discuti não, foi uma entrevista besta, boba, desnecessária, que ele reagiu muito mal com uma pergunta normal que eu fiz. Ele perguntou se eu era médico, eu disse que não e que ele também não era. Ele fala comigo pelo zap mas não quer dar entrevista para mim. Se não quiser, não vai fazer falta absolutamente nenhuma. Se quiser falar, pode falar, porque aqui é um espaço democrático, mas pelo jeito não quer falar. Eu também não vou ficar implorando para ele falar, mesmo porque tem 1 milhão de pessoas para falar, não preciso entrevistar o governador de São Paulo.

Em seguida, Datena chamou Doria de narcisista em referência a um trecho da música Sampa, de Caetano Veloso.

– Doria é que nem o Narciso, acha feio o que não é espelho. Você tem que falar bem para tudo o que ele acha. Então, se ele não quer me dar entrevista, o que eu posso fazer? Eu não vou enforcar o cara para me dar entrevista, entendeu?

O apresentador finalizou o assunto criticando também Jair Bolsonaro, ao dizer que o presidente e o governador estariam politizando a vacina CoronaVac.

– A atitude do presidente também foi desnecessária. Não precisava tripudiar com o negócio de vacina. Aliás os dois estão politizando a vacina, e acho que esse negócio não pode ser politizado – concluiu.

Leia também1 Líder do MBL terá que pagar multa de R$ 45 mil a Burnier
2 Maia 'ataca' Bolsonaro e fala em compromisso com vacina
3 União diz ao STF que vacinação não pode ser obrigatória
4 MP do Pará pede afastamento de Helder Barbalho por fraude
5 Bolsonaro critica declarações de Biden sobre Amazônia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.