Leia também:
X Fachin pede que Cármen Lúcia decida relator de HC de Lula

Danielle Cristina rebate os críticos após falar sobre Lula

"Parece que polêmicos gospel ficam de plantão esperando para atirarem a pedra"

Natalia Lopes - 07/04/2018 08h25 | atualizado em 07/04/2018 08h26

Danielle Cristina precisou se defender de inúmeros críticos no Instagram. A cantora postou uma foto do ex-presidente Lula atrás das grades com os dizeres “falta pouco” e recebeu diversos comentários ofensivos. Ela resolveu desabilitar a opção de comentários e rebateu.

– Quando posto versículos, fotos ministrando, músicas ou qualquer outra coisa não aparecem tantos comentários quanto no último post. Parece que polêmicos gospel ficam de plantão esperando certos posts para atirarem a pedra. É simples, é só parar de seguir – argumentou.

Pastora da Advec, Danielle também questionou o fato do ex-presidente estar desobedecendo a lei, que deveria ser cumprida e respeitada por todos. Ela acredita que Lula está cometendo um ato de covardia ao se esconder na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo (SP).

– Usar barreira humana para não ser preso, pra que resistir? Não é por que somos evangélicos que não podemos opinar. Além de sermos evangélicos somos cidadãos brasileiros. O propósito aqui é que se ore e tenhamos um desfecho pacífico – explicou.

Leia também1 Internautas comemoram prisão de Lula com memes
2 Lula pode ser o 6º presidente do Brasil a ser preso. Veja lista!
3 'Provem e irei a pé' e outras frases marcantes de Lula

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.