Leia também:
X Vivemos sob uma ditadura do Judiciário, denuncia Van Hattem

Daniela Mercury relata agonia ao usar camisa do Brasil na Copa

Adereço se tornou símbolo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro

Thamirys Andrade - 06/12/2022 11h16 | atualizado em 06/12/2022 11h47

Daniela Mercury Foto: Dilson Silva / AgNews

Daniela Mercury relatou ter ficado “um pouco agoniada” ao vestir a camisa da Seleção Brasileira a fim de torcer na Copa do Mundo. Isso porque a blusa se tornou uma marca dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). Entretanto, a cantora afirmou que, “como Lula e Janja já usaram” a camisa, ela decidiu fazer o mesmo.

– Estou um pouco agoniada, não posso negar. Eu e Malu [esposa de Daniela] abrimos nosso baú pra pegar as roupas que ficam guardadas de quatro em quatro anos. Vou ter que colocar com patuás junto [risos]. Afinal de contas, eu sou baiana! A gente torce, reza e luta pela democracia, pra não vacilar. Como Lula e Janja já usaram, a gente vai junto – disse ela ao jornal Extra.

Na entrevista, Mercury contou que sempre votou em Lula para a Presidência e também em Dilma por acreditar que eles estavam “mais próximos de um Brasil com melhor distribuição de renda”. Ao ser questionada se ela já havia se decepcionado com o petista, ela admitiu que sim, revelando ter se preocupado com os escândalos de corrupção.

– Eu me decepcionei, sim, na segunda gestão de Lula. Até falei com ele na época. A gente se encontrava bastante por conta dos trabalhos sociais que faço. Então, eu me manifestei, dizendo que achava importante a alternância no poder, que eu estava preocupada com os escândalos de corrupção. E depois a gente foi entendendo mais e mais o que tinha acontecido. A política é muito complexa. Oito anos é muito tempo, quatro anos é pouco. Talvez o ideal fossem seis anos de gestão, um meio-termo – avaliou.

Leia também1 Irmã de Chitãozinho e Xororó, Rosália Lima, morre em SP
2 Morre a atriz Kirstie Alley, do filme Olha Quem Está Falando
3 Neto critica família de Pelé: "Só dá entrevista pra Globo"
4 Shania Twain revela que sofria abuso sexual do padrasto
5 Kleber Lucas: "O Caetano Veloso abriu a boca para falar de Deus"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.