Damares: ‘Quanto mais batem, mais esse governo cresce’
Ministra afirmou que a esquerda manipula dados
Paulo Moura e Pedro Ramos - 12/10/2019 17h40 | atualizado em 12/10/2019 19h02









Neste sábado (12), a ministra Damares Alves esteve no Conservative Political Action Conference (CPAC), em São Paulo, e afirmou que quanto mais baterem no governo, mais ele vai crescer. Ela ainda disse que o presidente Jair Bolsonaro, quando deputado federal, era um dos poucos parlamentares que ajudaram a combater a agenda política da esquerda.
– Estamos pagando o nosso preço, mas a gente vai mandar um recado para a esquerda. Quando a gente aceitou o desafio, eu vim aqui porque não seria fácil. Pode me bater, quanto mais bate, mais esse governo cresce – declarou a ministra.
"Pode bater, quanto mais bate, mais esse governo cresce", afirma a ministra @DamaresAlves finalizando seu discurso no @cpacbrasil #CPACBrasil @BolsonaroSP pic.twitter.com/Son3kWZGuI
— Pleno.News (@PlenoNews) October 12, 2019
Damares também afirmou que o presidente Jair Bolsonaro protege os direitos de todos, principalmente dos índios e disse que corrupção é o maior ataque aos direitos humanos.
A ministra criticou a ideologia de gênero e afirmou que o seu ministério tem como função proteger as crianças.
"Deixe menino ser menino, menina ser menina e criança ser criança", diz a ministra @DamaresAlves ao falar sobre polêmicas criadas pela ideologia de gênero #CPACBrasil @BolsonaroSP #DamaresAlves pic.twitter.com/LO7lNWmb3z
— Pleno.News (@PlenoNews) October 12, 2019
– O governo Bolsonaro veio para dizer o seguinte: chega de confusão no Brasil, deixe o menino ser menino, deixe a menina ser menina, deixe a criança ser criança. É para isso que ele veio. A gente só quer uma nação de paz – disse a ministra.
Ela ainda afirmou que a esquerda manipula dados para avançar a sua agenda. Damares citou o exemplo do aborto e pediu ajuda do movimento conservador para combater essa prática.
Leia também1 Francischini critica esquerda por defender o aborto
2 CPAC: Grupos conservadores comemoram evento no Brasil
3 "Presidente Micron", diz dom Bertrand ao criticar ataques
4 Em palestra de Onyx, público celebra derrota da esquerda
5 "Pessimistas, me desculpem, mas o Brasil vai dar certo"