Leia também:
X Deputado da Alesp repudia filme do Porta dos Fundos

Damares e Michelle chegam à Itália para encontro com papa

Primeira-dama e ministra foram recebidas pelo corpo diplomático brasileiro nesta quinta

Paulo Moura - 12/12/2019 13h24 | atualizado em 13/12/2019 14h44

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, e a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, chegaram à Itália nesta quinta-feira (12) para cumprir agendas internacionais representando o país, uma delas, o encontro com o Papa Francisco.

Damares publicou nas redes sociais detalhes da chegada das duas ao país europeu e da recepção que receberam do corpo diplomático brasileiro.

– Chegamos! Eu a nossa querida Primeira Dama Michelle Bolsonaro já estamos na Itália para importantes agendas. Neste momento estamos sendo recepcionadas pelo corpo diplomático do Brasil na Itália – escreveu ela nesta quinta-feira.

Antes do encontro com o líder da Igreja Católica, porém, a primeira-dama e a ministra participaram de um encontro com o direção da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura – FAO, em Roma.

Segundo informações da BBC News, o convite para a visita de Michelle e Damares ao Papa foi feito pelo Vaticano através da Aliança das Primeiras-Damas Latino-Americanas (Alma), grupo lançado em setembro e liderado por Silvana Abdo, esposa do presidente paraguaio, Mario Abdo Benítez. A publicação afirmou que o objetivo do encontro é a apresentação da expansão de um projeto de retenção escolar promovido pelo Vaticano.

Leia também1 Damares e Michelle Bolsonaro vão se encontrar com o papa
2 Michelle "invade" live e celebra casamento com Bolsonaro
3 Michelle Bolsonaro, Hypolito e Viviane Son louvam juntos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.