Leia também:
X Punição maior a quem maltratar cães e gatos será sancionada

Bolsonaro se reúne com pastores das Assembleias de Deus

Líderes oraram pelo presidente

Ana Luiza Menezes - 28/09/2020 16h44 | atualizado em 28/09/2020 17h19

Nesta segunda-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro participou de um café da manhã com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e os pastores da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). O encontro aconteceu em Brasília.

Além de conversarem, os líderes evangélicos oraram pelo presidente.

O pastor José Wellington Júnior, presidente da CGADB, entregou a Bolsonaro o livro 100 Acontecimentos Que Marcaram a História das Assembleias de Deus no Brasil e um exemplar da Bíblia da Bíblia Assembleia de Deus.

O presidente recebeu ainda uma placa, que é uma cópia em prata da Ata da primeira Assembleia Geral Ordinária da CGADB, entidade que representa as Assembleias de Deus no Brasil.

No Instagram, o pastor José Wellington Júnior disse que o encontro teve o propósito de promover o bem-estar da Igreja no país.

– Estive nesta manhã em Brasília (DF), onde juntamente com a diretoria da CGADB, senadores e deputados federais das Assembleias de Deus nos reunimos com o presidente da República, Jair Bolsonaro. Agradeço ao presidente, a ministra Damares Alves e ao meu irmão deputado Paulo Freire por nos promover este encontro especial que visa o bem estar de nossa Igreja em toda nossa nação – escreveu o religioso.

View this post on Instagram

Estive nesta manhã em Brasília (DF), onde juntamente com a diretoria da @cgadb, senadores e deputados federais das Assembleias de Deus nos reunimos com o presidente da república @jairmessiasbolsonaro. Agradeço ao Presidente, a ministra @damaresalvesoficial1 e ao meu irmão @deppaulofreire por nos promover este encontro especial que visa o bem estar de nossa Igreja em toda nossa nação.

A post shared by Pastor José Wellington Junior (@pastorjosewellingtonjr) on

Leia também1 Punição maior a quem maltratar cães e gatos será sancionada
2 Coppolla: 'Bolsonaro sobe usando como escada os críticos injustos'
3 Reeleição de Maia e Alcolumbre volta a ser criticada na internet
4 Michelle Bolsonaro presta queixa contra a banda Detonautas
5 "Continuarei trabalhando pela comunidade surda", diz Michelle

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.