Leia também:
X Doria e Covas fecham 6 prontos-socorros em SP e causam revolta

Damares e André Mendonça visitam pastor José Wellington em SP

Reunião também contou com a presença da vereadora Rute Costa e da deputada estadual Marta Costa, filhas do líder religioso

Paulo Moura - 08/02/2021 14h18 | atualizado em 08/02/2021 15h15

Ministra Damares Alves e ministro André Mendonça visitaram o pastor José Wellington Foto: Reprodução

Os ministros da Justiça, André Mendonça, e da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, reuniram-se na tarde de domingo (7) com o pastor José Wellington da Costa, ex-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). O encontro foi acompanhado pelas filhas do pastor, Rute e Marta Costa, que são parlamentares em São Paulo.

Rute Costa, vereadora na cidade de São Paulo, falou sobre a reunião em suas redes sociais e elogiou o trabalho desenvolvido por Damares à frente da pasta social do governo federal. A parlamentar disse ter a ministra como uma pessoa que a inspira.

– Mulher de Deus que está fazendo a diferença no Brasil. Passou pela igreja do Belém hoje à tarde em direção à igreja Assembleia de Deus de Campinas. Existem pessoas que nos inspiram; a Damares é uma delas – disse Rute.

Já Marta Costa, deputada estadual em São Paulo, comentou que, após a reunião, eles tiveram um momento de oração. O tema do encontro não foi revelado por nenhuma das partes, mas Damares cumpre agenda para acompanhar casos de violência contra crianças em SP. Como parte da agenda, ela seguiu até Campinas para averiguar o caso do menino encontrado em um barril.

A ministra usou suas redes sociais para elogiar o trabalho do pastor José Wellington e revelar todo seu carinho pela Assembleia de Deus, denominação que possui atualmente mais de 35 milhões de membros.

– Amo as Igrejas Assembleias de Deus. Meu respeito e [minha] admiração pelo grande líder Pastor José Wellington – completou a ministra.

Leia também1 Doria e Covas fecham 6 prontos-socorros em SP e causam revolta
2 Atriz diz que Marilyn Manson a forçava a fazer sexo com amigos
3 "O STF é o único poder que não foi investigado até hoje"
4 Bolsonaro sobre impeachment: “Querem botar quem no lugar?”
5 Lira encaminha hoje reforma administrativa à CCJ da Câmara

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.