Leia também:
X Estudante que se passava por filha de juíza é condenada

Damares destaca programa de empreendorismo para jovens

"Acreditamos muito na força do empreendorismo para transformar a vida dos jovens e também a nossa economia", disse ministra sobre o Programa Horizontes

Ana Luiza Menezes - 08/10/2020 18h26

Ministra Damares Alves Foto: Carolina Antunes/PR

Por meio das redes sociais, Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, deu destaque a um programa do governo federal criado para estimular empreendedorismo e inovação entre jovens.

– Acreditamos muito na força do empreendorismo para transformar a vida dos jovens e também a nossa economia. Parabéns, Secretaria Nacional da Juventude, por apresentar este grande programa ao Brasil – declarou ela.

Na última terça-feira (6), o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos publicou uma portaria que dispõe ações de fomento e desenvolvimento do empreendedorismo e inovação entre a juventude. O Programa será executado pela Secretaria Nacional da Juventude (SNJ), terá âmbito nacional e será voltado para o atendimento de brasileiros que tenham de 18 a 29 anos.

A iniciativa recebeu o nome de Programa Horizontes. O objetivo é formar jovens em temas e práticas de empreendedorismo, como o micro e nanoempreendedorismo, além de criação de marca e identidade, gerenciamento de negócios, entre outros.

Leia também1 Vendas do varejo sobem 3,4% em agosto, aponta pesquisa do IBGE
2 Governo lança programa que simplifica setor aéreo no Brasil
3 Paulo Guedes nega estender auxílio emergencial para 2021
4 Auxílio tem beneficiado interior do Norte e Nordeste
5 Magazine Luiza é processada por 'marketing de lacração'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.