Leia também:
X Flávio Bolsonaro: “Se Deus quiser, tudo será esclarecido”

Damares Alves fala dos abusos sexuais que sofreu na infância

Futura ministra se tornou alvo de piada porque disse que viu Jesus em um pé de goiaba

Jade Nunes - 13/12/2018 13h09 | atualizado em 13/12/2018 18h18

A futura ministra de Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves Foto: Agência Brasil/Valter Campanato

A futura ministra da pasta Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, se tornou alvo de piadas e memes nas redes sociais por causa de um vídeo no qual afirma ter visto Jesus, quando tinha 10 anos, em um pé de goiaba.

A advogada explicou, em entrevista à Rádio Gaúcha, que o momento aconteceu quando ela estava prestes a tirar a própria vida por estar traumatizada devido aos abusos sexuais que sofreu por parte de um tio, quando tinha entre 6 e 8 anos.

– Ele me convenceu de que eu era a culpada, eu achava que Deus estava bravo comigo e, por ser uma menina cristã, era uma dor muito grande pela qual eu achava que não conseguiria passar. Eu queria morrer – afirmou Damares.

A também pastora contou que subiu no pé de goiaba decidida a se envenenar. Foi nesta hora que ela alegou ter visto a figura de Jesus.

– É comum as crianças falarem que têm amigos imaginários, mas quando uma menina cristã fala que esse amigo é Jesus, ela vira piada. De ontem para hoje, virei alvo de piadas porque tive coragem de contar que uma menina de 10 anos, machucada, tinha como amigo imaginário o ser superior da vida dela, que é Jesus. Eu o vi, e foi ele que me impediu de me matar. Desci daquele pé de goiabeira diferente, me tornei pastora, advogada e agora ministra. Eu venci a pedofilia – declarou.

Damares esclareceu que irá trabalhar na defesa da vida de mulheres e crianças para que nenhuma sofra abusos sexuais.

– Aos abusadores de crianças: a brincadeira no Brasil acabou. O governo Bolsonaro vem para proteger a infância. Nós vamos enfrentar este mal – completou.

Leia também1 Flávio Bolsonaro: "Se Deus quiser, tudo será esclarecido"
2 "Não vão ao enterro do policial para chorar no do bandido"
3 Nova data de cirurgia de Jair Bolsonaro é definida

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.