Leia também:
X OMS pede R$ 172 bilhões para vacinas contra a Covid-19

Curado da Covid-19, Sóstenes Cavalcante recebe alta

"Finamente vou para casa", disse o parlamentar

Rafael Ramos - 26/06/2020 15h27 | atualizado em 26/06/2020 16h51

Sóstenes Cavalcante recebe alta do hospital Foto: Reprodução

Internado desde o dia 16 de maio, após ser diagnosticado com Covid-19, o deputado federal e pastor Sóstenes Cavalcante recebeu alta, nesta sexta-feira (26). Ele publicou um vídeo no Instagram que mostra o momento que ele sai do hospital e é aplaudido pela equipe médica.

– Hoje é um dia marcante na minha vida, o qual tenho a alegria de compartilhar com todos. Depois de muitos dias tenebrosos lutando contra a Covid-19, finamente vou para casa. O que colocou em risco a minha vida foi controlado e agora posso completar minha recuperação sem cuidados intensivos. É uma vitória! Sei que não cheguei aqui sozinho e minha alma é grata! Primeiro louvo ao meu Deus, que é a minha Rocha. Nele sempre confiei a minha vida e hoje engradeço Seu poder, que me susteve enquanto passei pelo vale da morte.

View this post on Instagram

Este é o dia que o Senhor fez; nele nos alegraremos e exultaremos. (Salmos 118.24) Hoje é um dia marcante na minha vida, o qual tenho a alegria de compartilhar com todos. Depois de muitos dias tenebrosos lutando contra a Covid-19, finamente vou para casa. O que colocou em risco a minha vida foi controlado e agora posso completar minha recuperação sem cuidados intensivos. É uma vitória! Sei que não cheguei aqui sozinho e minha alma é grata! Primeiro louvo ao meu Deus, que é a minha Rocha. Nele sempre confiei a minha vida e hoje engradeço Seu poder, que me susteve enquanto passei pelo vale da morte. Glorifico a Deus por minha amada esposa Isleia e meus filhos, Junior e Jenifer. Esse amor tão profundo me faz agarrar a vida com coragem e disposição. Vocês me fazem forte! Agradeço aos meus pais, Eraldo e Joceli por todo amor e orações. Sou grato à minha irmã Sulamitha, que lutou essa batalha ao meu lado com toda dedicação e amor. Também agradeço a minha irmã Simmy pelas orações. Sou grato por meu pastor Silas Malafaia e minha igreja amada pelo apoio em todo o tempo e suporte à minha família. Foi um bálsamo para nossos dias de incerteza e dor. Agradeço minha equipe, pela união e trabalho na minha ausência. Agradeço aos colegas senadores e deputados de todos os partidos, inclusive os de esquerda que, nesse momento difícil da minha vida, ultrapassaram as barreiras ideológicas em preces e palavras de motivação. Todas me deram muito ânimo e encheram meu coração de confiança e alegria. Louvo a Deus pela equipe médica do Hospital Copa Star (Dr. Rodolfo Espinoza – Médico intensivista assistente; Dr. Paulo Henrique Xavier – Médico intensivista assistente; Dr.Bruno Celoria – Diretor Técnico) e a equipe de apoio (enfermeiros, fisioterapeutas) incansáveis e competentes, que dia após dia estiveram ao meu lado. São heróis anônimos, que colocam a vida em risco em prol do bem estar alheio sem reservas. O Senhor os sustente e faça prosperar. Por três vezes vi a morte de perto, mas tenho certeza de que as orações chegaram ao trono de Deus, trazendo-me vida. Agradeço a todos os que oraram por mim: pastores, amigos de longe e de perto, pessoas que não conheço, mas que, cheia

A post shared by Sóstenes Cavalcante (@sostenescavalcante) on

Sóstenes também agradeceu aos familiares, amigos, políticos e ao pastor Silas Malafaia que oraram por sua recuperação. O parlamentar destacou que até membros da esquerda “ultrapassaram as barreiras ideológicas em preces e palavras de motivação”. Ele também agradeceu aos profissionais de saúde do Hospital Copa Star, situado na Zona Sul do Rio de Janeiro, afirmando que “são heróis anônimos, que colocam a vida em risco em prol do bem estar alheio sem reservas”.

– Por três vezes vi a morte de perto, mas tenho certeza de que as orações chegaram ao trono de Deus, trazendo-me vida. Agradeço a todos os que oraram por mim: pastores, amigos de longe e de perto, pessoas que não conheço, mas que, cheias de compaixão e empatia, elevaram meu nome diante de Deus.

Leia também1 Eliana é diagnosticada com Covid-19: "Fiquei sem chão"
2 Ator consegue transfusão de sangue após complicações
3 Curada da Covid, médica de 88 anos volta a fazer cirurgias
4 Com música, Bolsonaro homenageia vítimas da Covid
5 Covid: Brasil assume 1º lugar em número de recuperados

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.