Leia também:
X Evangélicos criticam PT por ação contra AD em Belém

Cubana Zoe Martínez expõe Lula: “O PT quer esconder isso”

Comentarista da Jovem Pan publicou vídeo neste domingo

Pleno.News - 17/10/2022 19h53 | atualizado em 17/10/2022 20h47

Zoe Martínez Foto: Reprodução/Print de video YouTube Zoe Martinez

Neste domingo (16), a cubana Zoe Martínez, comentarista da Jovem Pan, publicou um vídeo no qual critica Lula e o Partido dos Trabalhadores (PT).

– Este meu vídeo de hoje não é apenas para pessoas que costumam me assistir, que concordam com o que eu falo, mas também pra você aí que por algum acaso meu vídeo chegou até você e você tá cogitando votar no Lula – iniciou.

Em seguida, ela explicou que ia expor um vídeo antigo de Lula para mostrar também a realidade de regimes que ele defendeu.

– Eu vou começar com o vídeo do Lula e, depois, com as notícias que mostram a realidade cruel de regimes com os que o Lula nesse vídeo defendeu – disse.

E acrescentou:

– Eu vou trazer para vocês os verdadeiros dados de países que hoje estão sendo governados por partidos políticos que fazem parte do Foro de São Paulo. (…) E ainda tem gente que insiste em falar que o Foro de São Paulo é imaginação das pessoas de direita, que não existe que é teoria da conspiração. O Lula deixou claro nesse vídeo que, graças ao Foro de São Paulo, hoje, grande parte da América Latina é dominada pela esquerda. Antes do Foro, era só Cuba. Não sou eu que estou falando, foi o vídeo; esse vídeo é de 2012.

O Foro de São Paulo é organização, que foi instituída nos anos 90 para fortalecer o bloco de poder de esquerda na América Latina, conforme informações do site O Antagonista.

Martínez mostrou ainda como estão alguns países governados por partidos que fazem parte do Foro de São Paulo. Ela exibiu reportagens sobre Venezuela, Cuba e Argentina.

Confira o vídeo completo:

Leia também1 Filho de Leonardo após apoio do pai a Bolsonaro: "Tô triste"
2 Carlos Jordy representa Janones no Conselho de Ética da Câmara
3 PT pede no TSE bloqueio de contas de Bolsonaro e aliados
4 PT quer abrir igreja evangélica ligada ao partido
5 Lira quer urgência em projeto sobre institutos de pesquisa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.