Leia também:
X AGU vai processar juiz que atacou Bolsonaro em sentença

Crivella ora por Bolsonaro durante reunião entre os dois

Prefeito se reuniu com presidente no Rio de Janeiro

Paulo Moura - 20/01/2020 13h14 | atualizado em 20/01/2020 13h23

Bolsonaro se reuniu com o prefeito Marcelo Crivella Foto: PR/Alan Santos

O presidente Jair Bolsonaro se reuniu na manhã desta segunda-feira (20), com o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos). Durante o encontro entre os dois, Crivella aproveitou para fazer uma oração pelo presidente.

Na oração, Crivella pediu forças e sabedoria ao presidente para que possa resistir às injúrias proferidas contra ele. Quanto ao tema do encontro, nenhum dos dois governos, federal ou municipal, divulgou qualquer detalhe sobre a reunião.

View this post on Instagram

O presidente Jair Bolsonaro se reuniu na manhã desta segunda-feira, com o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos). Durante o encontro entre os dois, Crivella aproveitou para fazer uma oração pelo presidente. Na oração, Crivella pediu forças e sabedoria ao presidente para que possa resistir às injúrias proferidas contra ele. Confira mais em nosso site #PlenoNews #MarceloCrivella #JairBolsonaro

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

A agenda entre o prefeito e o presidente da República aconteceu no Palácio da Cidade, residência oficial do prefeito do Rio, em Botafogo, na Zona Sul da capital. Estavam presentes os secretários municipais e lideranças religiosas, como o missionário RR Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus.

Bolsonaro é recebido por orquestra de alunos Foto: Reprodução

Na recepção ao presidente na capital fluminense também esteve presente a Orquestra Sinfônica Juvenil Carioca, composta por alunos da rede municipal. Entre as canções executadas, o grupo tocou o louvor Aleluia, porque a luta continua, de autoria do próprio prefeito.

Ainda está marcada para esta segunda, por volta das 15h, uma reunião entre o mandatário e a atriz Regina Duarte, para discutir o convite feito por Bolsonaro para que a artista assuma a Secretaria Especial da Cultura.

Leia também1 AGU vai processar juiz que atacou Bolsonaro em sentença
2 Bolsonaro ironiza pesquisa sobre ataques à imprensa
3 Bolsonaro tem agenda no Rio, com foco em Regina Duarte

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.