Leia também:
X Plugin destaca em roxo o nome de políticos ficha suja

Crivella confirma que não irá ao Sambódromo no carnaval

Prefeito do Rio afirma que é evangélico e que festa não combina com sua maneira de ser

Emerson Rocha - 02/01/2018 12h47 | atualizado em 02/01/2018 15h48

Crivella garante que Prefeitura irá contribuir com evento Foto: Reprodução Facebook

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, confirmou que não estará presente no Sambódromo da cidade nos desfiles das escolas de samba, durante o carnaval. A revelação foi feita em entrevista à coluna de Bruno Astuto, da Revista Época. No entanto, ele garantiu que a Prefeitura fará todos os esforços para contribuir com o evento de fevereiro.

– Não sou como o Eduardo Paes, que era um carnavalesco. Sou evangélico, nunca fui de carnaval. Não tem a ver com o meu meio. Mas a festa teve as despesas pagas, ambulância, Comlurb, e patrocínio, assim como aconteceu com o Rock in Rio. Eles correram atrás. Mas eu não vou desfilar, soaria falso. Não obrigo ninguém a ser como eu. Assim como não quero que me obriguem a ser como não sou – disse.

Crivella foi um dos convidados especiais do Réveillon do Belmond Copacabana Palace neste domingo (31), de onde assistiu a festa da passagem do ano. O prefeito ainda se defendeu das críticas e informou que o município ainda terá outros grandes eventos durante o ano.

– Há o amadurecimento da população. Tenho a impressão de que o Rio não está só virando o calendário, mas está mudando na área política, estamos superando maldade, corrupção. Sou o que sou, não tenho a pretensão de agradar a todos. A crítica, para mim, só tem valor quando o objetivo dela não é vingança, desprezo e ódio – afirmou.

Marcelo Crivella começou seu segundo ano no comando da Prefeitura do Rio divulgando um vídeo, em sua página no Facebook. Ele comemorou o sucesso do Réveillon e anunciou um evento de samba, no dia 6, no mesmo palco principal de Copacabana. Confira:

Leia também1 Crivella: Não fui eleito para ser perfeito, e sim prefeito
2 Índio da Costa reafirma desejo de ser governador do Rio

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.