Leia também:
X Só 20% dos brasileiros acreditam que CPI vai punir culpados

CPI: Flávio diz que Silas Malafaia é conselheiro do presidente

Pastor pode ser um dos nomes convocados para a comissão

Thamirys Andrade - 20/05/2021 13h25 | atualizado em 20/05/2021 16h34

Presidente Jairo Bolsonaro ao lado do pastor Silas Malafaia Foto: PR/Isac Nóbrega

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos -RJ) disse nesta quinta-feira (20) à CPI da Covid que o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia De Deus Vitória Em Cristo (Advec), é um dos grandes conselheiros e influenciadores do presidente Jair Bolsonaro.

Na ocasião, o filho do mandatário questionava as acusações da oposição sobre a existência de um “gabinete paralelo” de aconselhamento ao presidente sobre a pandemia, que incluiria o vereador Carlos Bolsonaro.

– Parece que é o maior absurdo um filho conversar com o pai. Toda hora [se] fala aqui que não pode família aconselhar. Teve até ministro sendo acusado de dar aconselhamento paralelo ao presidente da República. Querem ouvir uma pessoa que dá conselho ao presidente da República? Eu vou dar o nome: chame o pastor Silas Malafaia aqui. Esse fala quase que diariamente com o presidente e o influencia. Chamem ele aqui – disse Flávio.

O filho do presidente foi escalado pelo Planalto para atuar na defesa do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello em seu segundo dia de depoimento à CPI da Covid.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.