Leia também:
X Covid-19: 2ª parcela começa a ser paga na semana que vem

Covid-19: Bolsonaro presta solidariedade às famílias

Em sua transmissão ao vivo pelas redes sociais, presidente também cumprimentou profissionais de saúde pelo combate à doença

Henrique Gimenes - 30/04/2020 20h33

Presidente Jair Bolsonaro Foto: Isac Nóbrega/PR

Em sua tradicional live pelo Facebook desta quinta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro prestou solidariedade a todos os brasileiros que perderam pessoas queridas para o coronavírus.

De acordo com os últimos dados do Ministério da Saúde, o número de casos de coronavírus no Brasil chegou a 85.380. Já o total de óbitos está em 5.901. Ao comentar a situação, Bolsonaro lembrou de sua mãe e disse que ficaria triste de perdê-la para a doença.

– Nossa solidariedade aos familiares que perderam seus entes queridos [por Covid-19]. São seres humanos. Não interessa se tinham comorbidades ou se tinham idade. Minha mãe está viva com 93 anos de idade e eu peço para vê-la com vida por muito tempo ainda. E ficaria bastante abatido como todos que perderam seus entes queridos por causa do coronavírus – disse.

O presidente também cumprimentou os trabalhadores pelo Dia do Trabalho, que acontece nesta sexta-feira (1º) e dedicou uma atenção especial ao pessoal da área de saúde, que está enfrentando de frente a Covid-19.

– Amanhã é o dia do trabalho e estamos proibidos de trabalhar. Grande parte proibidos de trabalhar. Mas mesmo assim eu cumprimento todos os trabalhadores, em especial o pessoal da área de saúde, que estão na linha de frente combatendo o coronavírus. São os nossos soldados de branco que estão na linha de frente. A todos os homens e mulheres de saúde; médicos, enfermeiros, técnicos e demais profissionais. Os nossos cumprimentos, o nosso reconhecimento e a nossa continência por esse trabalho corajoso que nos conforta a todos no momento difícil que a nação atravessa – ressaltou.

Leia também1 Bolsonaro sobre Ramagem na PF: "Todo mundo ganha"
2 No RS, Bolsonaro visita Igreja Nossa Senhora das Dores
3 Bolsonaro: "A Globo nem lixo é, pois não pode ser reciclada"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.