Coppolla recebe apoio da web após defender Bolsonaro

Comentarista trocou farpas com Edgard Piccoli durante o programa Morning Show

Pleno.News - 30/07/2019 14h31

Os ânimos ficaram alterados durante o programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, na manhã desta terça-feira (30). O apresentador Edgard Piccoli e o comentarista Caio Coppolla trocaram farpas enquanto falavam sobre a polêmica declaração do presidente Jair Bolsonaro acerca do desaparecimento do pai do presidente da OAB.

Ao se referir a Bolsonaro como déspota e tirano, Edgar foi cortado por Coppolla que definiu o comentário do presidente como displicente.

– O que eu falo é muito mais complexo do que uma frase de lacração, Edgar. Fica muito difícil quando eu tento falar e você de forma autoritária fica me interpelando. O comentário de Bolsonaro é uma flagrante grosseria, não um crime de responsabilidade – comentou Caio.

Em determinado momento, as ofensas partiram para o âmbito pessoal e Caio Coppolla exigiu respeito por parte de Piccoli. O comentarista se referiu ao colega de bancada como um “deserto de ideias”.

– Como você ousa me ofender? Você atinge no pessoal e isso é mediocridade estampada. Você me respeite, cara – rebateu Coppolla, que recebeu apoio por parte dos internautas chegando aos Trending Topics no Twitter.

LEIA TAMBÉM+ Ciro chama Doria de "rato de navio" após crítica a Bolsonaro
+ Doria critica fala de Bolsonaro sobre presidente da OAB
+ Bolsonaro: "Esquerda matou pai de presidente da OAB"


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo