Leia também:
X Bolsonaro ironiza pergunta da Folha sobre corte de cabelo

Coppolla recebe apoio da web após defender Bolsonaro

Comentarista trocou farpas com Edgard Piccoli durante o programa Morning Show

Rafael Ramos - 30/07/2019 14h31 | atualizado em 30/07/2019 19h07

Os ânimos ficaram alterados durante o programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, na manhã desta terça-feira (30). O apresentador Edgard Piccoli e o comentarista Caio Coppolla trocaram farpas enquanto falavam sobre a polêmica declaração do presidente Jair Bolsonaro acerca do desaparecimento do pai do presidente da OAB.

Ao se referir a Bolsonaro como déspota e tirano, Edgar foi cortado por Coppolla que definiu o comentário do presidente como displicente.

– O que eu falo é muito mais complexo do que uma frase de lacração, Edgar. Fica muito difícil quando eu tento falar e você de forma autoritária fica me interpelando. O comentário de Bolsonaro é uma flagrante grosseria, não um crime de responsabilidade – comentou Caio.

Em determinado momento, as ofensas partiram para o âmbito pessoal e Caio Coppolla exigiu respeito por parte de Piccoli. O comentarista se referiu ao colega de bancada como um “deserto de ideias”.

– Como você ousa me ofender? Você atinge no pessoal e isso é mediocridade estampada. Você me respeite, cara – rebateu Coppolla, que recebeu apoio por parte dos internautas chegando aos Trending Topics no Twitter.

Leia também1 Ciro chama Doria de "rato de navio" após crítica a Bolsonaro
2 Doria critica fala de Bolsonaro sobre presidente da OAB
3 Bolsonaro: "Esquerda matou pai de presidente da OAB"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.