Coppolla chama Felipe Neto para debate de “peito aberto”
Convite foi feito pelas redes sociais com a criação da hashtag #FelipeNetoECaioCoppolla
Monique Mello - 23/03/2021 11h28 | atualizado em 23/03/2021 12h06

Nesta segunda-feira (22), o comentarista Caio Coppolla, da CNN Brasil, utilizou o Twitter para convidar o youtuber Felipe Neto para um debate.
– Numa pesquisa rápida no Google, encontrei pelo menos 5 tuítes do Felipe Neto me xingando e ofendendo de alguma forma nos últimos meses. Só que diferentemente dele, eu nunca havia feito nenhuma menção a ele nas minhas redes sociais. Agressividade gratuita não combina com meu jeito de ser – disse Caio.
O comentarista ressaltou que, embora os dois pensem de forma diferente, possuem duas coisas em comum: ambos não são eleitores do Lula e estão entre os 10 maiores influenciadores de política na internet.
– O que você acha de a gente dar exemplo e sentar para conversar sobre a pandemia? – indagou no vídeo.
Caio criou uma hashtag #FelipeNetoECaioCoppolla para seus seguidores subirem, caso queiram ver esse encontro acontecer.
Poucas horas após a publicação, a hashtag já estava entre os assuntos mais comentados.
Alô @TwitterBrasil
P q este vídeo foi classificado como CONTEÚDO SENSÍVEL e teve sua exibição automática censurada?É só um CONVITE P/ CONVERSAR (e o @felipeneto dizendo que prefere votar num Gorila do que no Lula)#FelipeNetoECaioCoppolla
Twit original https://t.co/puDGJOv8Ut pic.twitter.com/164yuEV3jA— Caio Coppolla (@BoletimCoppolla) March 22, 2021
Leia também1 Felipe Neto prepara denúncia internacional contra Bolsonaro
2 Eduardo B.: "Genocida é quem proíbe tratamento precoce"
3 Kajuru levará ao Senado abaixo-assinado de Coppolla por impeachment de Moraes
4 Impeachment de Moraes: Petição tem 2,5 milhões de assinaturas
5 'Pandemia empobreceu país e enriqueceu estados', diz Coppolla