Leia também:
X Carlos Bolsonaro questiona convite a Maitê Proença

Contraditório! Daciolo grava para Porta dos Fundos

Participação do evangélico dividiu opiniões de seus seguidores nas redes sociais

Pleno.News - 12/11/2018 21h13

Daciolo divide opiniões por participar de vídeo do Porta dos Fundos Foto: Reprodução

O período eleitoral já acabou, mas o Cabo Daciolo continua sendo assunto na internet (Glória a Deus?). Com seu jeito espontâneo, o candidato à Presidência, derrotado nas urnas ainda no primeiro turno, gravou participação no canal Porta dos Fundos.

Conhecido por seu humor muitas vezes ácido e encarado como desrespeitoso por parte de alguns evangélicos, o canal convidou o bombeiro militar para seu vídeo especial pelos 15 milhões de inscritos. Gravado no Congresso Nacional, o vídeo traz Daciolo, munido de sua Bíblia, parabenizando o Porta por ser “cheio de humor, cheio de graça e falando verdades ao povo”.

Figurando entre os mais assistidos no YouTube, o vídeo já tem mais de 700 mil visualizações e as opiniões divergiram nos comentários. Alguns internautas chamaram Daciolo de contraditório e o criticaram por apoiar um canal que difama o cristianismo. Outras pessoas acharam que o político é inocente e desconhece o conteúdo do canal. No Twitter, ele se resumiu a escrever que “o amor transcende todo entendimento”.

Leia também1 Daciolo no The Noite: "Eu era mulherengo e beberrão"
2 Daciolo discute com Feliciano e escuta resposta irônica

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.