Leia também:
X Izabella Camargo é convidada para ministério após Burnout

Conheça os 10 congressistas mais influentes na internet

Flordelis, Joice Hasselmann e Kim Kataguiri aparecem na lista

Rafael Ramos - 07/01/2019 13h28

Quinta deputada federal mais votada no Rio de Janeiro, a cantora e pastora Flordelis está entre os dez congressistas mais influentes nas redes sociais. Conhecida pela sua luta ao lado de seus 55 filhos, essa foi a primeira vez da pastora na política. Com mais de 400 mil seguidores só em sua página no Facebook, ela acredita que Jair Bolsonaro é um símbolo de esperança para o povo brasileiro.

Outra apoiadora do presidente, e vista por muitos como sua versão de saias, a jornalista Joice Hasselmann foi a deputada federal mais votada da história do país. Com mais de 183 mil visualizações em seu canal no YouTube, Joice é uma das maiores influenciadoras da direita e não tem papas na língua quando o assunto é defender os ideais do país.

Um dos mais jovens ativistas políticos e o quarto deputado federal mais votado em São Paulo, Kim Kataguiri, de 22 anos, é um dos rostos da nova esfera política do país. Co-fundador do Movimento Brasil Livre (MBL), que tem a intenção de se tornar um partido, Kataguiri foi um dos líderes da marcha contra o governo Dilma, em 2015, e contabiliza mais de dois milhões de seguidores na internet.

Confira os demais influenciadores políticos na galeria abaixo:

Leia também1 Izabella Camargo é convidada para ministério após Burnout
2 Bolsonaro não assinou decreto que corta verbas do carnaval
3 Lula acredita que Bolsonaro foi eleito para destruir o PT

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.