Congresso inicia os trabalhos da Frente Mista Contra o Aborto
O grupo de trabalho irá acompanhar as políticas públicas sobre o assunto
Leiliane Lopes - 31/03/2023 16h08 | atualizado em 31/03/2023 17h22

A Frente Parlamentar Mista contra o Aborto e em Defesa da Vida iniciou seus trabalhos no Congresso Nacional, tendo a deputada federal Chris Tonietto (PL-RJ) como presidente.
O grupo formado por deputados e senadores terá como objetivo acompanhar os programas e as políticas públicas governamentais destinadas à proteção e garantia dos direitos à vida da gestante e do nascituro.
Nas redes sociais, Tonietto comemorou a instalação da frente e prometeu trabalhar para defender a vida desde a concepção.
– A nossa frente está registrada e nosso trabalho seguirá sempre em defesa de todos os seres, desde a concepção até a morte natural. Conte conosco! – celebrou a parlamentar.
Tonietto ainda falou sobre a coleta de assinaturas para que o grupo de trabalho fosse criado e que um portal pró-aborto chegou a dizer que ela não conseguiria reunir nomes suficientes para dar andamento aos trabalho.
Apesar do que era esperado, o número suficiente de deputados e senadores assinaram pela criação da Frente Mista e assim a defesa da vida e contra o aborto terá maior representatividade dentro do Congresso Nacional.
ASSISTA:
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 Vídeo: Após evento em Brasília, prefeito dança até o chão
2 Para falsificar atestado, Elize usou documento de colega
3 Comandante proíbe militares de comemorarem o 31 de março
4 Em almoço, membros do PT preparam Zanin para sabatina
5 Moraes diz ser contra mandato para ministro do STF