Leia também:
X Campanha de Lula não vê vitória no 1° turno sem evangélicos

Confira a comitiva de Bolsonaro para o debate na Band

Encontro entre presidenciáveis ocorre neste domingo às 21h

Thamirys Andrade - 28/08/2022 13h53 | atualizado em 29/08/2022 14h45

Presidente Jair Bolsonaro Foto: Isac Nóbrega/PR

Com presença confirmada no debate da Band neste domingo (28), o presidente Jair Bolsonaro (PL) estará acompanhado de uma comitiva de quatro aliados na ocasião. O chefe do Executivo deixou Brasília com sua equipe por volta de 13h, se dirigindo em seu jato presidencial até São Paulo, onde ocorrerá o tão esperado embate entre ele, o ex-presidente Lula (PT) e outros presidenciáveis.

De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, acompanha o presidente um grupo formado por Fabio Wajngarten, responsável pela comunicação de campanha do chefe do Executivo, e três ministros de Estado. São eles: Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência; Ciro Nogueira, titular da Casa Civil; e Fabio Faria, que comanda o Ministério das Comunicações.

O primeiro debate presidencial das eleições de 2022 é organizado por um pool de empresas formado pelas TVs Band e Cultura, pelo portal UOL e pelo jornal Folha de São Paulo. O encontro está marcado para começar às 21h (horário de Brasília).

A ida de Lula foi confirmada logo no início da tarde por meio de uma publicação no Twitter. Já o comparecimento de Bolsonaro foi ratificado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, ao jornal Folha de São Paulo, também durante a tarde deste sábado.

Ainda são esperados os candidatos Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Felipe D’Ávilla (Novo) e Soraya Thronicke (União Brasil).

Leia também1 Campanha de Lula não vê vitória no 1° turno sem evangélicos
2 Rica Perrone: "Conheço gente na mídia que se diz petista e vota no Bolsonaro"
3 PL sobre auxílio a mães aguarda parecer de Janones há 3 meses
4 Glenn sobre estado de David Miranda: "Grave, mas estável"
5 Caetano Veloso diz que chorou vendo Lula no Jornal Nacional

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.