Leia também:
X Homem grita ‘fora Bolsonaro’ e incendeia ônibus

Com música, Bolsonaro homenageia vítimas da Covid

Presidente aproveitou transmissão de live e pediu para que o presidente da Embratur tocasse a canção Ave Maria

Paulo Moura - 26/06/2020 08h52

Bolsonaro homenageou vítimas da Covid Foto: Reprodução

Durante sua tradicional live, transmitida nesta quinta-feira (25) pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro aproveitou o momento para homenagear as vítimas da pandemia de Covid-19. Em um momento da transmissão, Bolsonaro aproveitou a presença do presidente da Embratur, Gilson Neto, que também é sanfoneiro, e pediu para que ele tocasse a música Ave Maria, do compositor francês Charles Gounod.

– Queria aproveitar o Gilson aqui. Eu sei que muitos programas de rádio pelo Brasil, às 18h, se toca a Ave Maria. Agora são 19h02, eu queria prestar uma homenagem aí aos que se foram, vítimas do coronavírus – disse o presidente.

View this post on Instagram

Durante sua tradicional live, transmitida nesta quinta-feira, pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro aproveitou o momento para homenagear as vítimas da pandemia de Covid-19. Em um momento da transmissão, Bolsonaro aproveitou a presença do presidente da Embratur, Gilson Neto, que também é sanfoneiro, e pediu para que ele tocasse a música Ave Maria, do compositor francês Charles Gounod. Saiba mais em nosso site (link na bio @plenonews) e nos stories.⠀ #PlenoNews #bolsonaro #homenagem #vítimasdacovid #luto

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Durante a transmissão, o presidente também declarou que acredita em um “excesso” na forma como a pandemia foi informada para a população e destacou que o pavor não deve tomar de conta das pessoas.

– Eu não sei se já peguei. Fiz dois testes lá atrás e deu negativo. Posso fazer aquele exame de anticorpos. Eu acho que já peguei, mas isso vai do perfil, da vida sanitária de cada um. Pode ser gente da minha idade que não tá bem. […] Não podemos ter aquele pavor lá atrás que chegou junto à população. No meu entender houve um excesso

Leia também1 Governo divulga calendário da 3ª parcela do auxílio. Confira!
2 Homem grita 'fora Bolsonaro' e incendeia ônibus
3 3ª parcela do auxílio começa a ser paga neste sábado
4 Após pressão, Senado adia votação do PL sobre fake news
5 Deputada usa venda durante discurso na Câmara

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.