Leia também:
X Aluno de 13 anos esfaqueia dois colegas dentro da escola

Com culto e festa, Michelle Bolsonaro celebra aniversário

Evento de celebração do aniversário da primeira-dama contou com a presença de amigos e líderes religiosos em Brasília

Paulo Moura - 23/03/2022 08h45 | atualizado em 23/03/2022 13h36

Na continuação das comemorações de seu aniversário de 40 anos, a primeira-dama Michelle Bolsonaro aproveitou a noite desta terça-feira (22) para celebrar a data com um culto e uma festa que contou com a presença de diversos amigos e também de líderes religiosos no Campus Hípica Hall da Igreja Comunidade das Nações, em Brasília (DF).

Durante a celebração, Michelle subiu ao palco para cantar a música Quão Grande É o Meu Deus, com as cantoras Soraya Moraes, Ana Nóbrega e Karen Braz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Claudir Machado (@prclaudir)

O evento teve também a presença dos pastores Claudir e Elisabete Machado, líderes da primeira-dama na Igreja Batista Atitude de Brasília. O pastor Claudir, inclusive, aproveitou para registrar, nas redes sociais, suas felicitações para Michelle.

– Filha amada, Michelle Bolsonaro, “nossa Ester”. Como é bom poder perceber o cuidado de Deus sobre sua vida e família. Peço tão somente algo a Deus, que Ele te impulsione ainda mais a viver os propósitos dEle para sua vida neste tempo. Vemos Deus em você e em suas atitudes, principalmente para aqueles mais necessitados. Amamos sua vida demais. Feliz aniversário! – declarou.

Pastor Claudir Machado fez publicação de homenagem para Michelle Bolsonaro Foto: Reprodução/Instagram

Quem também esteve presente na celebração foram os pastores Talitha e Arthur Pereira, da Igreja do Amor, que tem sede na cidade de Paulista, em Pernambuco. A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, também participou do evento. Outro integrante do governo presente na festa foi o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.

HOMENAGEM DA FILHA
No dia de seu aniversário, Michelle também foi homenageada pela filha, Letícia Firmo. Em suas redes sociais, a jovem compartilhou a foto de um bolo que tem se tornado tendência nas redes sociais, com mensagens engraçadas, cuja frase dizia: “40 e agora? Dorflex ou rivotril”.

Bolo compartilhado por Letícia Firmo, filha de Michelle Bolsonaro Foto: Reprodução/Print de vídeo publicado nas redes sociais

Letícia também aproveitou a publicação para elogiar a mãe e dizer que Michelle é uma mulher “virtuosa, sábia, iluminada, bondosa e o mais importante, temente a Deus”.

– 22 de março é o dia da pessoa que eu mais amo nessa vida. Nessa data tão especial, eu sou presenteada por ter uma mãe tão maravilhosa como você. Obrigada por ser uma mulher virtuosa, sábia, iluminada, bondosa e o mais importante, temente a Deus. E por ter Ele em primeiro lugar na sua vida. Você é meu maior exemplo de mulher e mãe. Eu te amo tanto. Você é tudo para mim – afirmou.

Michelle Bolsonaro ao lado de Letícia Firmo, sua filha Foto: Reprodução/Print de vídeo publicado nas redes sociais

Leia também1 Aluno de 13 anos esfaqueia dois colegas dentro da escola
2 Rússia usará armas nucleares se houver "ameaça existencial"
3 Senado aprova Lei Henry Borel com ações protetivas a crianças
4 Prefeitura notifica bar e manda tirar placa contra Bolsonaro
5 Nikolas Ferreira pode perder o mandato de vereador por 'lealdade a Bolsonaro'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.