Leia também:
X Mourão participa de reunião com integrantes do PCdoB

Com Covid, filha de Silvio Santos tem piora e é hospitalizada

Silvia Abravanel afirmou que chegou ao hospital "implorando para respirar"

Paulo Moura - 06/04/2021 09h03 | atualizado em 06/04/2021 09h32

Silvia Abravanel e Silvio Santos Foto: Reprodução

A diretora de TV Silvia Abravanel, filha do apresentador e fundador do SBT, Silvio Santos, teve uma piora em seu quadro de Covid-19 e precisou ser hospitalizada após uma queda em sua saturação de oxigênio na segunda-feira (5). A diretora do programa Bom Dia & Cia havia anunciado, no último dia 28 de março, que havia testado positivo para a doença.

– Desde sábado [3], me deu uma pioradinha aqui, nessa tal de Covid, essa coisa chata, mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante, e aí deu uma piorada da sábado pra cá. Hoje acabei vindo pro hospital, mas, se Deus quiser, logo logo vou sair daqui – disse ela em um vídeo publicado nas redes sociais.

Silvia também contou que chegou ao hospital sentindo muita dificuldade para respirar e que estava “muito ruim, muito fraca, debilitada”. A filha de Silvio Santos revelou que chegou ao centro médico “implorando para respirar”.

– Protegi todo mundo, todo mundo. E, por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Cheguei muito mal, muito mal mesmo. Cheguei implorando pra conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele. Cheguei implorando pra respirar – afirmou Silvia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Silvia Abravanel (@silviaabravanel)

Silvia também pediu que as pessoas não façam festas durante o período de pandemia e que valorizem as recomendações para evitar as contaminações pela Covid-19.

– Valorize o ar que você respira e não tenha que implorar por ele. É, meus amores, estou aqui agora, graças a Deus, conseguindo respirar melhor! Mas também estou aqui pra implorar para que vocês fiquem em casa, implorar para que respeitem Deus e… todos os profissionais da saúde. Fiquem em casa! Não tá mais legal nem engraçado tudo isso – completou ela.

Leia também1 Em plena Páscoa, colunista da Folha faz ataques a cristãos
2 Ex-global Dony De Nuccio é o mais novo contratado do SBT
3 Sheherazade processa SBT por perseguição e constrangimento
4 Avô de 13, Silvio Santos cobra neto de Alexandre Pato
5 Imunizado! Silvio Santos recebe 2ª dose da vacina contra a Covid

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.