Leia também:
X Multas terão desconto de 40% a partir de abril. Saiba como pedir

Colunista ofende mãe, filho e esposa de Bolsonaro em artigo

Ricardo Kertzman disparou diversas ofensas contra a família de Bolsonaro e contra o próprio presidente

Paulo Moura - 16/02/2021 13h09 | atualizado em 16/02/2021 13h19

Colunista da IstoÉ proferiu diversos ataques contra o presidente e a família dele em artigo Foto: Reprodução

O colunista Ricardo Kertzman, da revista IstoÉ, decidiu disparar uma série de impropérios contra o presidente Jair Bolsonaro e seus familiares no artigo intitulado “Cloroquina na mãe dos outros é refresco, né, presidente?”, publicado no site da revista no último sábado (13).

No texto, o blogueiro usa termos ofensivos para se referir aos familiares do chefe de Estado e ao próprio líder. Ao longo da publicação, Kertzman também dispara o ódio que sente pelo presidente, ao dizer, por exemplo, que “nem ela [dona Olinda] nem seus outros filhos devem ser alvos da ojeriza, da repulsa e do asco” que o colunista diz sentir por Bolsonaro.

Mas os ataques não param por aí. Kertzman também ironiza o fato de Bolsonaro ter autorizado que a mãe recebesse a vacina contra Covid-19 e diz que ele seria um péssimo filho por permitir que a mãe ficasse “inválida, ou anômala, ou mesmo sob a forma de um belo jacaré”.

– Se a boa senhora der sorte, não verá a barba crescer em seu doce rosto. E se der mais sorte ainda, não terá o sistema imunológico e o DNA alterados pelo chip espião que os comunistas chineses instalaram secretamente nas vacinas. Como? Bem, pergunte aos bolsonaristas – completa o colunista ao referir-se a dona Olinda.

Ricardo ainda usa o texto para chamar a primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, de “receptora de cheques de milicianos” e o senador Flávio Bolsonaro de “senador das rachadinhas”. Por fim, o colunista chama os eleitores do presidente de “bolsoloides” e diz que o líder é um psicopata.

– Uma hora dessas – ainda que demore – os “bolsoloides” irão se dar conta do quão ludibriados foram por esse psicopata. Vai ser bonito de se ver! Mas espero que não demore mais que um ano e alguns meses, senão estaremos todos (os sobreviventes) ainda mais lascados – finaliza Kertzman.

Leia também1 Wajngarten critica presidente do Einstein: "Busca holofotes"
2 Fachin: Pressão de militares ao STF é 'intolerável e inaceitável'
3 Fantástico mostra aglomerações com cenas de Carnaval antigo
4 Bolsonaro passeia de jet ski em SC e é ovacionado pelo povo
5 Bolsonaro denuncia hipocrisia da imprensa com as máscaras

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.