Leia também:
X TSE mantém, por unanimidade, suspensão de vídeo com Michelle

Chris Rock xinga Will Smith e critica seu pedido de desculpas

Humorista também descreveu piada envolvendo Jada Pinkett como a melhor que já fez

Thamirys Andrade - 06/09/2022 14h38 | atualizado em 06/09/2022 15h43

chris rock
Humorista Chris Rock Foto: EFE | Stephane Reix

O humorista Chris Rock não demonstra ter arrependimentos em relação à piada envolvendo a esposa de Will Smith, Jada Pinkett, no Oscar 2022. Durante stand-up no Reino Unido na última sexta-feira (2), ele xingou o ator de “filho da p****” e descreveu a piada em questão como a melhor que ele já fez na vida.

– O filho da p*** me bateu por causa de uma piada de m****, a piada mais legal que já contei – reclamou Rock.

O comediante está em turnê na Europa ao lado do também humorista, Dave Chappelle. Em uma das apresentações conjuntas, na O2 Arena, Chappelle também aproveitou para criticar Will, dizendo que, se tivesse sido com ele, o astro não teria “aproveitado o resto da sua noite” no Oscar.

– [Will Smith] cultivou a impressão de ser um homem perfeito por 30 anos. Só espero que ele não coloque essa máscara de volta – assinalou.

No último sábado (3), em apresentação realizada em Londres, Chris voltou a comentar o caso, desta vez criticando o vídeo de desculpas publicado por Will no mês de julho.

– F***-se seu vídeo de refém. Sim, aquilo doeu. Ele fez o papel de [Muhammad Ali]. Eu não posso nem interpretar Floyd Mayweather – pontuou o criador do seriado Todo Mundo Odeia o Chris.

RELEMBRE
Jada, esposa de Will, é acometida de uma doença autoimune chamada alopecia, que provoca queda de cabelo. No palco do Oscar, Chris Rock a comparou com a protagonista do filme Até o Limite da Honra (1997), vivida por Demi Moore, que tinha a cabeça raspada.

Irritado, Will levantou-se de sua cadeira e foi até o palco, onde desferiu um tapa no rosto de Chris. Ele ainda ordenou que o comediante mantivesse o nome de sua esposa “fora de sua boca”.

Como punição, o ator foi banido da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas pelos próximos dez anos. A decisão vale não somente para as cerimônias do Oscar, mas para qualquer outro evento organizado pela academia.

Leia também1 Deolane diz que não tem medo de sair algemada de A Fazenda
2 Morre Glória Drummond, viúva do ator Orlando Drummond
3 Klara quer que Justiça puna Leo Dias, Fontenelle e Dri Paz
4 Jornalista investigativo é morto a facadas na porta de casa
5 Hailey, esposa de Justin Bieber, se declara ao Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.