“Chora mais, esquerda”, dispara Zambelli sobre nota do presidente
Deputada pediu que apoiadores "confiem e aguardem"
Monique Mello - 10/09/2021 13h25 | atualizado em 10/09/2021 15h20

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) comentou sobre a nota divulgada pelo presidente Jair Bolsonaro na quinta-feira (9). Na nota, com tom pacificador, o chefe do Executivo sinalizou trégua ao Supremo Tribunal Federal (STF). Zambelli pediu para que apoiadores confiem e aguardem o que está por vir e lembrou que disse o mesmo no dia em que Sérgio Moro caiu.
– Confie e aguarde. E eu disse o mesmo no dia da queda de Moro – escreveu a deputada em seu perfil no Twitter.
Em outra publicação, o “recado” teve direcionamento: os esquerdistas.
– Vamos em frente. Chora mais, esquerda! – afirmou a parlamentar.
A parlamentar também falou sobre a nota do presidente na tribuna da Câmara dos Deputados e compartilhou nas redes sociais. Ela dá um aviso: o de que ” a nota não encerra nada, mas começa”.
– Essa nota do presidente da República só denota a pessoa grande que ele é, de pensar menos nele e mais nos outros. Ele nunca quis causar uma ruptura, e essa nota prova isso. A nossa luta por liberdade de expressão não acabou. Essa nota não encerra nada, ela começa – disse a deputada.
A todos aqueles que não entenderam a nota de hoje do presidente, peço que assistam a este pronunciamento que acabo de fazer na tribuna. pic.twitter.com/RWl1tcbN1z
— Carla Zambelli (@CarlaZambelli38) September 9, 2021
Leia também1 'Entendo que estejam chateados, mas calma, sou o chefe da nação'
2 Nunes analisa jogo político de Bolsonaro: 'Não se trata de recuo'
3 "Esse STF não se verga e não se destrói", diz Cármen Lúcia
4 Fiesp divulga manifesto 'A Praça É dos Três Poderes'
5 "Tenho vergonha do jornalismo da Globo", dispara Bolsonaro