Leia também:
X No Pânico, Joice Hasselmann: “Não sou filhote bolsonarista”

Chega ao fim a suspensão de deputados federais do PSL

Parlamentares comemoraram nas redes sociais

Pedro Ramos - 21/10/2019 13h19

Deputada federal Carla Zambelli Foto: Agência Câmara/Luis Macedo

Após Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) assumir a liderança do partido no lugar do Delegado Waldir (PSL-GO), a suspensão dos deputados federais Carlos Jordy (PSL-RJ), Carla Zambelli (PSL-SP), Bibo Nunes (PSL-RS), Alê Silva (PSL-MG) e Filipe Barros (PSL-PR) chegou ao fim. A mudança foi comemorada pelos parlamentares nas redes sociais.

Atenção: A “suspensão” dos cinco deputados do PSL já tinha perdido o efeito no dia 18/10, a pedido do próprio presidente Bivar. Ou seja, as 29 assinaturas para que o deputado Eduardo Bolsonaro seja o líder do PSL na Câmara são válidas! Eduardo Bolsonaro é o novo líder! – disse Carla Zambelli em publicação no Twitter.

Recebo com muita alegria as notícias de que nossa suspensão foi revogada pelo PSL e de que nossa lista com 29 nomes para colocar Eduardo Bolsonaro como novo líder foi aceita pela Secretaria Geral da Mesa. Agradeço a todos vocês que nos apoiaram nessa batalha. Vocês foram fundamentais! – escreveu Carlos Jordy.

Pessoal, acalmem vossos corações, o PSL acaba de desistir das nossas “suspensões”. Protocolaram o pedido e logo após requereram a retirada do mesmo. Como se vê, não podíamos ser condenados sem nem ao menos sabermos do que estávamos sendo acusados – afirmou Alê Silva.

 

Leia também1 Eduardo Bolsonaro é o novo líder do PSL na Câmara
2 Bolsonaro defende exploração econômica da Amazônia
3 Moro: "Eu jamais concorreria contra o presidente Bolsonaro"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.