Leia também:
X SP: Partido Novo suspende duas vereadoras que “saíram no tapa”

Chacra diz que Argentina pode virar Brasil e Constantino rebate

"Pura malandragem dele isso", apontou Rodrigo

Pleno.News - 12/11/2021 18h59 | atualizado em 12/11/2021 19h36

Rodrigo Constantino Foto: Daniel Delmiro / AgNews

O comentarista Rodrigo Constantino usou as redes sociais para rebater um texto do jornalista Guga Chacra, que defendeu no jornal O Globo que “A Argentina pode virar um Brasil”.

As observações de Constantino ganharam respostas de Guga, e o embate entre os dois ficou nos destaques do Twitter nesta sexta-feira (12).

– A coluna do Guga fala de uma tendência de longo prazo e lembra que os índices como IDH AINDA são melhores na Argentina, mas é pura malandragem dele isso, para ignorar a responsabilidade do ATUAL governo lulista lá, “caso complexo”, enquanto culpa Bolso pelos males no Brasil – declarou Rodrigo.

Em sua defesa, Chacra disse que não tem político de estimação. Ele também afirmou que Brasil e Argentina “têm péssimos governos”.

– Oi Rodrigo, critico o incompetente Fernandez na coluna. Acho a Presidência dele péssima, assim como a dos Kirchner (e do Menem, Macri, De la Rúa, Alfonsín). Não distorça meu trabalho para seus seguidores. Não tenho político de estimação. E vc, quando criticará Bolsonaro ou Trump? (…) Oi Rodrigo, não distorça meu trabalho. A Argentina, conforme escrevi na coluna, está em uma tremenda crise e pode ficar como o Brasil. Mas ainda tem números melhores em IDH, criminalidade, democracia, liberdade de imprensa, educação, saúde. E ambos têm péssimos governos.

Constantino voltou a rebateu e compartilhou um link da Jovem Pan, que mostra uma vez em que ele não concordou com uma ação do presidente Jair Bolsonaro.

Leia também1 Crítico de Trump, Guga Chacra se volta contra Biden: 'Hipócrita'
2 Guga Chacra surpreende web ao 'defender' Jair Bolsonaro
3 Guga Chacra apaga post após fake news contra Bolsonaro
4 Guga Chacra zomba de médica referência em cloroquina
5 Constantino comenta postura de Marinho: "Há limite pra tudo"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.