Leia também:
X RJ: Idosa tem orelha cortada por ladrões durante assalto

Cesar Maia dá nota 6 para o governo de Jair Bolsonaro

Pai de Rodrigo Maia ainda afirmou que presidente é símbolo da velha direita

Rafael Ramos - 15/04/2019 15h58 | atualizado em 16/04/2019 12h23

Cesar Maia fala sobre atuação do governo Bolsonaro Foto: Reprodução

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, desta segunda-feira (15), Cesar Maia deu uma nota 6 para os cem primeiros dias do governo de Jair Bolsonaro. Para o ex-prefeito do Rio de Janeiro, o presidente seria símbolo da velha direita.

Questionado sobre quem melhor representaria a nova política, ele elencou o filho, Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados.

– O Rodrigo poderia ser. Ele está sendo firme, está sendo coerente. Ele está trabalhando isso no ponto de vista de imagem. Os convites que tem recebido, como presidente da Câmara, para ir ao exterior, são muitos. E o Rodrigo não fala inglês. Ele balbucia inglês. Isso tira dele mobilidade. Sabe disso. Disse que vai fazer um intensivão.

Ainda sobre Bolsonaro, Cesar Maia disse que a expectativa com o novo governo foi frustrada. O ex-prefeito ainda chamou Olavo de Carvalho de “personagem” e que “o sucesso lhe subiu à cabeça”. Sobraram críticas até para o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

– Agora, parece que o articulador é o deputado filho do Bolsonaro. Mas articulador de quê? De elogiar os Estados Unidos? O que o Eduardo Bolsonaro tem a dizer a respeito da América Latina, do México? Nada. Tem elogios ao Trump. Será que alguma coisa que Bolsonaro tem dito no exterior tem ajudado o governo? – questionou

Leia também1 "Pago o preço por ridicularizar as incoerências da esquerda"
2 Ministro do STF censura matéria sobre Dias Toffoli
3 "O desarmamento nunca foi aprovado pelos brasileiros"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.