Damares rebate Zélia Duncan após post sobre Henry Borel
"Onde está a cantora, que não busca se informar antes de correr pra lacrar em rede social?, questionou ministra
Ana Luiza Menezes - 10/04/2021 19h30 | atualizado em 13/04/2021 14h50

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, usou as redes sociais na sexta-feira (9), para rebater críticas da cantora Zélia Duncan, que cobrou um posicionamento sobre a morte do menino Henry Borel.
– Cadê a ministra Damares, que nem ao menos mostra indignação pela morte brutal do menino Henry? – questionou a artista.
Damares não apenas respondeu, mas também compartilhou o link da nota emitida por sua Pasta.
– Já me manifestei. Onde está a cantora, que não busca se informar antes de correr pra lacrar em rede social? Segue o link da nota do Ministério [Mulher, da Família e dos Direitos Humanos] – escreveu a ministra.
Na última quinta-feira (8), o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) divulgou uma nota pedindo a “união de esforços – entre governos, sociedade civil e cidadãos – pela proteção das crianças”. A pasta enfatizou a necessidade da participação massiva da sociedade (como o de vizinhos atentos e de familiares), pois todos os casos recentes de violência e tortura que ganharam repercussão ocorreram dentro de casa e com a participação de familiares ou pessoas próximas.

Leia também1 Caso Henry: MMFDH pede União pela proteção das crianças
2 Alerta: Áudios que circulam em aplicativos não são de Damares
3 Damares alerta para violações de direitos no combate à pandemia
4 Damares pede que Deus conforte a família de Major Olímpio
5 Pasta de Damares acompanha família de menino escalpelado