Leia também:
X “No futuro, OCDE fará questão do Brasil”, diz Onyx Lorenzoni

Carlos sobre OCDE: EUA não retiraram o apoio para o Brasil

Parlamentar criticou quem comemorou este fato

Pedro Ramos - 10/10/2019 16h35 | atualizado em 10/10/2019 17h42

Carlos Bolsonaro Foto: Reprodução

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) usou suas redes sociais nesta quinta-feira (10) para falar sobre uma suposta retirada do apoio dos Estados Unidos à entrada do Brasil na OCDE. O parlamentar afirmou que essa notícia é falsa.

– Os EUA não retiraram o apoio à entrada do Brasil na OCDE. Parte da mídia, inimiga dos interesses nacionais, não está noticiando fatos, mas externando seus desejos de ver o fracasso do Brasil, já que isso contribui para a volta do antigo modelo de prostituição da informação – disse o vereador.

Carlos Bolsonaro afirmou que aguardará a retratação “dos mesmos que estão mentindo sobre os Estados Unidos” não apoiarem mais o Brasil. Ele disse que, na verdade, os norte-americanos querem o ingresso da Argentina e Romênia antes do Brasil.

– Fiquemos atentos e aguardemos pacientemente o momento de cobrar retratações dos mesmos que estão mentindo sobre os EUA terem deixado de apoiar a entrada do Brasil na OCDE, embora saibamos que será em vão. Só é fake news se for cidadão comum desprotegido defendendo o que acredita. Embora não seja verdade e tudo esteja caminhando como esperado para o bem dos brasileiros, é interessante imaginar que motivos alguém teria para comemorar uma derrota do Brasil neste sentido onde todo mundo perderia. Não é difícil entender o jogo de alguns! Seguimos tranquilos! – escreveu o filho do presidente.

Leia também1 Presidente Bolsonaro: Estamos sufocando o crime organizado
2 Marco Feliciano detona a Rede Globo: "Canal de Destruição"
3 Associações vão ao STF contra a Lei de Abuso de Autoridade

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.