Carlos pede a Jair Bolsonaro para aguentar “sempre firme”
Vereador homenageou seu pai nas redes sociais
Henrique Gimenes - 30/10/2019 18h48 | atualizado em 30/10/2019 20h08

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, utilizou suas redes sociais para homenagear seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, após o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) afirmar que o porteiro do condomínio de Jair Bolsonaro mentiu para a Polícia Civil ao citar o presidente no caso do assassinato da vereadora Marielle Franco.
Carlos disse ter orgulho do pai e pediu que Jair Bolsonaro aguente firme.
– Tenho orgulho desse cara. Sua história de vida dispensa comentários. Aguente sempre firme, Capitão. A nação de bem está com o senhor! Sou seu soldado há quase 20 anos e isso não vai mudar independentemente do que vier. Estou preparado! Eles não tomarão o Brasil para o Foro de SP – escreveu.
O parlamentar também disse que a “semente” plantada pelo presidente não será morta por nenhum “bandido da esquerda”.
– Seu sacrifício não será em vão! A semente que plantou junto com pessoas como Olavo de Carvalho e outros, nenhum bandido da esquerda matará. Sempre aprendemos com erros e acertos, e nós brasileiros, só temos a agradece-lo. Outras calúnias e coisas piores virão! Estaremos aqui! Na internet ou fora dela! Um forte abraço, pai! Mais uma mentira desmascarada! – completou.
Na noite desta terça-feira (29), o presidente fez uma transmissão ao vivo em suas redes sociais para rebater a matéria publicada pelo Jornal Nacional, da TV Globo. Ele fez críticas à imprensa, com enfoque à TV Globo, pelas reportagens.
Leia também1 Web critica Globo e quer saber quem mandou porteiro mentir
2 Michelle Bolsonaro: "Deus está no controle de todas as coisas"
3 Aras: "Menção a Bolsonaro é factoide e já foi arquivada"