Carlos narra estado de saúde do pai: “Vomita constantemente”
Vereador demonstrou preocupação com quadro atual do ex-presidente Jair Bolsonaro
Paulo Moura - 21/11/2025 08h30 | atualizado em 21/11/2025 10h57

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) publicou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (21), um texto no qual narrou detalhes sobre o estado de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em tom de preocupação, o parlamentar disse que o líder conservador continua sofrendo com soluços e também com vômitos constantes.
– Estou com meu pai e jamais o vi como está. Está soluçando dormindo e fico com medo de refluxo nesse estado, o que pode de fato se tornar fatal caso broncoaspire o que vomitar. Se acordado, vomita constantemente; dormindo, fico com calafrios só de olhar – declarou.
Carlos também lamentou não poder expor mais detalhes sobre o quadro do ex-chefe do Executivo.
– Como gostaria de expor o que vejo, mas estou impossibilitado por medidas ilegais de assim fazê-lo. Meu Deus! – completou.

Bolsonaro está em prisão domiciliar desde o dia 4 de agosto, quando o ministro Alexandre de Moraes decretou a medida sob a alegação de que o ex-presidente teria descumprido medidas cautelares impostas por ele no dia 18 de julho e participado, via telefone, de uma manifestação realizada no dia 3 de agosto.
Leia também1 A exemplo do PSOL, Lindbergh Farias pede prisão de Ramagem
2 Eduardo diz que fim das tarifas não é mérito da diplomacia
3 Lula diz estar "feliz" após Trump reduzir tarifas de produtos
4 Trump suspende tarifa de 40% sobre carne, café e outros itens
5 Pr. Silas Malafaia comenta indicação de Messias para o STF



















