Carlos critica declarações de ator da Globo sobre facada
Em rede social, vereador manifestou indignação e compartilhou vídeo de Paulo Betti sobre ataque a Jair Bolsonaro
Ana Luiza Menezes - 01/10/2020 16h17 | atualizado em 01/10/2020 16h19
Nesta quinta-feira (1º), vereador Carlos Bolsonaro voltou a questionar quem mandou matar Jair Bolsonaro, quando ele ainda era candidato à Presidência em 2018. No post, ele também rebateu as críticas que o ator Paulo Betti fez ao governo.
– Quem mandou matar Bolsonaro? Qualquer um sabe que foi um ex-integrante do PSOL, então outros vão surgindo e mostrando todo seu ‘amor’, como Álvaro Dias e afins. Hoje, surge mais um, cujo passado dispensa qualquer comentário a mais! Autoridades, os senhores estão por aí? – declarou o vereador.
Entrevistado por jornalistas do portal UOL, na quarta-feira (30), Paulo Betti teceu duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Em uma de suas declarações, ele chegou a lamentar a facada dada em Bolsonaro por Adélio Bispo durante um comício em Minas Gerais.
– Temos que reconhecer que em algum momento falhamos muito. Se tivéssemos plantado alguma coisa sólida, não se desmancharia de uma forma tão fácil. Mas é cruel, porque tem os deuses também, tem o imponderável, tem a facada no peito no meio da multidão. Ninguém tinha previsto que ia aparecer um maluco e golpear a camisa amarela onde estava escrito ‘Brasil acima de tudo’, ali ia cravar uma faca de uma maneira ‘mais ou menos correta’ mas não total. Desgraçado! – disse o ator.
A fala de Betti soou mal perante os internautas que colocaram o nome do global entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Quem mandou matar Bolsonaro? Qualquer um sabe que foi um ex-integrante do PSOL, então outros vão surgindo e mostrando todo seu “amor”, como Álvaro Dias e afins. Hoje surge mais um, cujo passado dispensa qualquer comentário a mais! Autoridades, os senhores estão por aí? pic.twitter.com/Zepj7oPapI
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) October 1, 2020
Leia também1 Ator da Globo gera revolta ao caçoar da facada em Bolsonaro
2 Weintraub questiona governo de SP sobre compra de vacinas
3 STF dá 48 horas para Salles explicar decisão do Conama
4 "Deus foi tão abençoado que nos deu a cloroquina", diz Bolsonaro
5 23/1021/10