Leia também:
X Projeto quer que preso devolva dinheiro ao Estado ou trabalhe

Carlos Bolsonaro sofre ‘ataque’ homofóbico de Jean Wyllys

Ex-deputado do PSOL comentou troca de farpas entre o vereador carioca e o vice Hamilton Mourão

Henrique Gimenes - 25/04/2019 15h35 | atualizado em 25/04/2019 16h41

Ex-deputado Jean Wyllys Foto: Reprodução

O ex-deputado federal Jean Wyllys negou, nesta quinta-feira (25), qualquer relação com o vice-presidente Hamilton Mourão. A associação havia sido feita pelo vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC). Em suas redes sociais, o ex-parlamentar do PSOL ainda fez um ataque homofóbico contra o filho de Jair Bolsonaro.

Carlos comentou uma declarações do vice sobre Jean Wyllys, que desistiu do mandato e saiu do Brasil. Sobre o episódio, Mourão disse que o ex-parlamentar deveria ter continuado no país porque o governo poderia tê-lo protegido das ameaças que sofreu. O vereador carioca considerou a declaração suspeita e disse que o ex-deputado não saiu do Brasil por causa de ameaças.

Jean Wyllys, no entanto, não gostou da publicação e resolveu partir para o ataque. Em sua conta do Twitter, ele publicou um vídeo onde sugere um relacionamento “íntimo” entre Carlos Bolsonaro e um primo. Ele também acusa a família Bolsonaro de mentir.

– A família Bolsonaro tem tanta consciência que me usaram na sua estratégia eleitoral, me transformando em um inimigo para suas milícias, que Carlos [Bolsonaro], mais conhecido como “Carlucho” por causa da relação com seu primo íntimo, decidiu recorrer à minha pessoa na sua guerra intestinal contra o vice-presidente da República, general Mourão – apontou.

Carlos Bolsonaro Foto: Reprodução

O ex-deputado também negou os pontos apontados pelo filho de Jair Bolsonaro e disse que suas mentiras são tão absurdas que até “seus seguidores estão rindo dela”.

– Carlos inventa duas mentiras. A primeira é a de que eu tenho um alinhamento com o general Mourão, uma mentira tão absurda que até seus seguidores estão rindo dela. E a segunda é a que eu teria deixado o país em uma estratégia político-cultural, seja lá o que isso quer dizer – ressaltou.

Leia também1 Veja por que Carlos Bolsonaro critica atitudes de Mourão
2 Evento antiBolsonaro nos EUA tem Jean Wyllys e MC Carol

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.