Leia também:
X Jair Bolsonaro apoia escolha de Joaquim Levy para o BNDES

Carlos Bolsonaro questiona convite a Maitê Proença

Atriz afirmou ter sido sondada para assumir Ministério do Meio Ambiente

Pleno.News - 12/11/2018 20h32

Maitê Proença afirmou ter sido sondada para o Ministério do Meio Ambiente Foto: Reprodução

Ainda sem um nome confirmado para assumir o Ministério do Meio Ambiente no governo de Bolsonaro, o nome da atriz Maitê Proença como possível candidata à vaga foi um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (12). De acordo com o colunista Ancelmo Gois, Maitê, que participa de movimentos em defesa da Amazônia, estaria sendo articulada por um grupo de ambientalistas para ocupar a pasta.

– A ideia é tirar o viés ideológico a que o setor ambiental ficou associado. Trazer um nome que possa abrir as portas que se fecham para os ecologistas. Um nome ligado às causas ambientais, mas que circule nos diversos meios de forma isenta. E que possa colocar a pasta acima de picuinhas políticas. Concordo com tudo. Mas o meu nome é apenas uma ideia – declarou a atriz ao O Globo.

Maitê Proença é ex-mulher do empresário Paulo Marinho, suplente do senador eleito Flávio Bolsonaro, filho do presidente eleito. Entretanto, o vereador Carlos Bolsonaro questionou o tal convite em seu Twitter.

– Gostaria de saber de onde surgiu o convite para Maitê Proença ser uma possível Ministra do Meio Ambiente! Meu Deus! Como não é novidade, alguns meios de “informação” partem a todo custo para descredibilizar com toda força o futuro governo. Fiquem atentos! Porque está demais, mas demais mesmo! – escreveu Carlos no microblog.

Leia também1 Jair Bolsonaro apoia escolha de Joaquim Levy para o BNDES
2 Joaquim Levy, ex-ministro da Fazenda, assume BNDES
3 Saiba quem é Henrique Prata, cotado no Ministério da Saúde

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.