Leia também:
X Toffoli e Dodge anunciam “observatório” para tragédias

Carlos Bolsonaro homenageia Jair Bolsonaro: “Grande Pai”

Vereador falou da recuperação do presidente após passar por cirurgia

Henrique Gimenes - 31/01/2019 18h43 | atualizado em 31/01/2019 22h00

Presidente Jair Bolsonaro e seu filho Carlos Foto: Reprodução Instagram

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, publicou, nesta quinta-feira (31), uma homenagem a seu pai, presidente Jair Bolsonaro, que se recupera de uma cirurgia para retirada da bolsa de colostomia. Em sua conta do Instagram, o parlamentar lembrou o atentado ocorrido durante a campanha eleitoral.

– Grande Pai! 72 horas desde a última cirurgia, a terceira em poucos meses após a tentativa de assassinato do ex-integrante do PSOL, e já está fazendo fisioterapia (cicloergômetro). Pude acompanhar não só a primeira como esta última e vi bem o estrago que fizeram nele. Sabemos que a evolução é constante. Seu histórico de saúde junto aos fatos ligados à tentativa de assassinato mostram o quão abençoado é – escreveu.

Ele também elogiou a equipe médica responsável por operar Jair Bolsonaro.

– A progresso requer cuidados e precisamos ver seu intestino funcionando. Está cada dia melhor e mais forte, mesmo após esta última e delicadíssima cirurgia. Acompanhei e vi a quantidade de aderências que estavam em seu intestino. É chocante! O doutor Macedo e sua equipe foram fantásticos desde o início – destacou.

Carlos Bolsonaro ainda agradeceu a todos pelo carinho com seu pai.

– Parece uma torcida meio batida, mas precisamos sempre anima-lo e pessoas bacanas têm feito isso com muita sinceridade. Hoje está mais feliz, mais corado e sempre bem amparado por quem o cerca neste momento. Paciência, velho guerreiro! Logo estaremos lá fora. Muito obrigado a todos pelo carinho – afirmou.

Leia também1 Bolsonaro apresenta "boa evolução clínica", diz boletim
2 Bolsonaro diz que seu governo está "no caminho certo"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.