Leia também:
X Governador Witzel junta-se aos evangélicos no Rio

Carlos Bolsonaro, Haddad e Jean Wyllys brigam no Twitter

"Homofóbico é quem está no armário", declarou ex-deputado para Carlos

Ana Luiza Menezes - 12/04/2019 14h47 | atualizado em 12/04/2019 15h02

Carlos Bolsonaro, Fernando Haddad e Jean Wyllys Arte: Pleno.News

O ex-deputado Jean Wyllys decidiu entrar na briga entre o vereador Carlos Bolsonaro e Fernando Haddad, no Twitter. Ele defendeu o petista e insinuou que Bolsonaro seja gay.

– Ninguém me chame a usar a causa LGBT pra atacar Haddad só porque este se referiu a um hipócrita homofóbico nos termos em que deveria se referir. Go, Haddad! Homofóbico é quem está no armário, goza no armário e ataca o orgulho LGBT desde o armário – escreveu ele.

Jean Wyllys saiu em defesa de Haddad Foto: Reprodução

Tudo começou após Haddad ter, em resposta a Carlos, perguntado pelo primo dele. Porém, a declaração de Fernando foi vista por alguns usuários como homofóbica.

– Eu votei no Haddad e tenho respeito enorme por ele. Mas ver a piadinha que ele fez e passar pano? Meu amor, eu sou viado, eu escutei piadinhas a minha vida toda. Agora vou ter que ver o cara que eu votei pra presidente fazer e achar ‘de boas’? Paciência – disse um usuário.

– Haddad foi homofóbico, mas pq é amiguinho pode! Hipocrisia! Continue na sua reclusão covarde, resistência frouxa q ninguém liga – argumentou outra pessoa, no Twitter.

– Questionar se ‘o priminho tá bem’ fez com que Haddad tentasse diminuir Carlos Bolsonaro na discussão, partindo da premissa que ser gay é algo a ser ridicularizado – afirmou o Observatório G, site da comunidade LGBT.

CONFUSÃO
A troca de farpas entre Carlos e Haddad teve início após o petista ter criticado Jair Bolsonaro, em relação ao programa Bolsa Família. O vereador resolveu responder, com a frase “chora marmita”. Irritado, Fernando seguiu enviando mensagens para o vereador, sugerindo inclusive que ele é homossexual.

Leia também1 Bolsonaro debocha de matéria da Veja sobre saída de Araújo
2 Maria do Rosário diz celebrar "justiça" no caso Gentili
3 Túlio Gadêlha é criticado após debochar de Damares Alves

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.