Leia também:
X Três são esfaqueados em festa da Universidade de Brasília

Carlos Bolsonaro faz 36 anos e recebe homenagem do pai

Presidente eleito agradeceu ao filho pelo trabalho durante campanha eleitoral

Camille Dornelles - 07/12/2018 08h34

Carlos Bolsonaro recebe homenagem do pai no dia do aniversário Foto: Reprodução Instagram

Nesta sexta-feira (7), o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro completa 36 anos. Ele recebeu uma homenagem do pai, o presidente eleito Jair Bolsonaro, através do Twitter. O militar aproveitou para agradecer ao filho pelo apoio durante a campanha eleitoral, afirmando “encarar os ventos das adversidades que enfrentamos até chegar aqui”.

– Confesso que, se não fosse seu intuito em tomar iniciativas e se antecipar a problemas, talvez não tivéssemos chegado tão longe. Muito mais acertos do que erros, Carlos sempre foi decisivo em nossas conversas. Eu, por ser mais velho, tenho mais experiência, paciência e absorvo cada conselho e irritação, mas sempre tudo muito bem escutado, colocando na balança suas palavras e procurando crescer. Quem dera todo pai tivesse um filho como esse – declarou.

O pai também reviveu o momento de seu atentado, no dia 6 de setembro, e agradeceu ao filho pelo cuidado que teve no momento crítico.

– Se enganam os que creem que irão nos separar. Nossos laços vão muito além de algo comum. Nestes últimos tempos, esteve comigo quando um simpatizante do PSOL tentou me assassinar. Usou suas mãos para apertar meu ferimento e conversava comigo para evitar a perda de consciência. Conseguiu me acompanhar na sala de cirurgia quando pensei no pior – relembrou.

Jair Bolsonaro parabeniza o filho Carlos Foto: Reprodução Instagram

Leia também1 Bolsonaro: "Só não concorri com Lula porque está preso"
2 Carlos Bolsonaro comemora retorno à Câmara Municipal
3 Bolsonaro comemora bodas e recebe declaração da esposa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.